Páginas

FACEBOOK

8 de fevereiro de 2017

Viajem a Floripa- Dia 2: Esquenta

Ainda não tinha jantado, pois só começava ás 19h até 22h e sempre íamos todos juntos, pelo menos nos primeiros dias, era meio chato o estomago depois de um tempo ganhava voz e independente do gosto era comida. Como tínhamos balada era muito bom comer bem, nunca comi tanto na vida, 2 pratos por dia + sobremesa.

Toda a turma estava no quarto 122, o quarto das garotas e o quarto cede da viajem. Estava tocando funk, na caixa de som trazida pelo Pedro e comandada pelo DJ Lucas, Lorrana dançava e as vezes a Mayara e a Giovanna entravam na coreografia ou ficavam na varanda. Bia ficava com a Malu, a Petra, Marcello, Lucas e Pedro ficavam na varanda enquanto eu revisava entre conversar, dançar e celular até chegar as meninas.

Após terminar a partida de vólei de praia, durante a conversa convidamos o pessoal para o esquenta mais tarde, foram a Gabi, Luana, Ana, Mariana, Giovanna e Julia. Além de haver um grupo do Oceania do WhatsApp montado antes da viajem, que serviu para compartilhar fotos, experiencias e esquentas pelo hotel.

No momento que elas chegaram o esquenta ficou mais quente e alegre, desde aquele momento e a nossa primeira conversa foi o inicio de uma bela amizade. Escrevendo esta matéria doe um pouco o coração de saudades daquele dia, das nossas conversas, jantares e momentos incríveis nas baladas. Cada uma tem o seu jeito encantador, alegre e divertido. Luana quem gostava de curtir a noite toda na balada, mas se uma amiga precisa-se acabava a noite; Ana a maluquinha, disponjada, alegre e autentica a Bahia ficara mais alegre com sua presença; Giovanna uma japa muito fofa, alegre e ajuda quem precisar de ajuda com um ombro ou dizendo para se acalmar; Gabi não sei o que dizer, um pouco quieta, com um enorme coração e desejo de experimentar a vida; Julia não tive tanto contato mais era uma garota bacana e curtia tudo e Mariana doce e fofa demais arrasava na pista. Saudades, pena que são de tão longe, ainda sonho em encontra-las com toda a turma + Gabi, Ana e Masotinha. Quem sabe ainda teremos esta oportunidade dos sonhos.

Conversamos quando entraram e se dispersaram pelo quarto conversando com todos e curtindo a festa. Entraram mais algumas pessoas e depois ficamos curtindo. Quando foram 19h, começou a dispersar o ultimo grupo que havia chegado, a festa estava boa mais o estomago de todos começou a entrar em sintonia. Porém na regra de todos irem juntos, ainda havia gente que não tinha tomado banho e durou até ás 20h30. Um belo inicio para uma noite incriável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...