Páginas

FACEBOOK

18 de janeiro de 2017

Não há fim para as teorias da Pixar


Há muitos estudiosos que elaboram varias teorias entre relações dos filmes da Pixar, em tempos e tempos a própria publica videos de algumas teorias, mas sempre deixando um ar de mistério e demonstrando que nunca vão acabar. Assim esperamos.

Entre os filmes há personagens e cenários que se interligam. O jornalista Jon Negroni produziu uma teoria mega complexa da interligação entre todos os filmes em um mesmo plano, quer dizer acontecendo ao mesmo tempo. Jon produziu um livro, clique aqui para ler. Quando foi publicado a teoria o Canal Nostalgia explicou toda a teoria através deste vídeo:


Apesar de sempre querer fazer este post, a Pixar publicou esta semana uma atualização das teorias na pagina do Facebook:


Há uma teoria faz um tempo, que os pais de Anna e Elsa de Frozen atracaram em uma ilha e o Tarzan é irmão delas. Fica por titulo de curiosidade, pois o Tarzan é filho de uma família da corte britânica, não do rei e da rainha. Além de Tarzan não ser um filme da Pixar, mas da Disney. Não enlouqueça com estas teorias, pois sempre haverá mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...