Páginas

FACEBOOK

8 de dezembro de 2016

Avise ao Temer que trabalho infantil é crime


A maioria dos políticos quando chega a um cargo costuma colocar ao lado alguém da família, mas colocar o filho de 7 anos para o cargo de chefe da comunicação social do governo federal, recebendo 30 mil reais, chegou ao absurdo aos ouvidos do povo. Segundo a lei, não se pode trabalhar menores de 16 anos ou 14 anos no caso de jovem aprendiz. Será que o nosso caro presidente poderia parar de vincular a política somente para interseres pessoais e pensar um pouco quantos brasileiros com o triplo da idade do filho estão desempregados e passando fome.

O menino procurou o emprego na justificativa de se aposentar aos 55 anos, como o pai. Na nova regra da Previdência Social, para receber a aposentadoria integral o brasileiro terá que trabalhar por 49 anos. Antes da reforma, homem se aposentava com 35 anos de contribuição e mulheres com 30 anos. Supondo que não mude a regra, impossível (providencia já havia sido atualizada ano passado), se aposentaria aos 56 anos.

Como ficara este menino? Mimado, fará faculdade de direito, um tipico político corrupto denunciado na próxima Lava Jato do futuro e se casara com qualquer mulher que der o golpe da barriga. Parabéns Temer, acabou de formar uma copia perfeita para o futuro, ao invés de formar um cidadão mostrando como se importa com o povo deste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...