Páginas

FACEBOOK

12 de dezembro de 2016

Amanha, tchau cabelão


Momento histórico, VOU CORTAR O MEU CABELO NO MÉDIO, ou na altura do peito, por absoluta vontade. Sempre tive esta vontade de cortar um pouco mais, não ter o cabelo mais tão comprido e ter menos volume, mas faltava coragem, até conhecer alguém que pensava igual e teve coragem doando o cabelão para crianças com câncer e motivou varias amigas a perder o medo. Toda mulher é linda e tem um charme natural, não precisa de um esteriótipo de magreza, cabelo liso e comprido para ser considerada bonita. PAREM AGORA!!! 

Mulheres com cabelão e com medo, parem, uma hora o cabelo pesa e fica um pouco sem vida. Não precisa ter medo de mudança, a vida é feita de ciclos e novidades que vem e vão. O corpo e a mente mudam e precisamos acompanhar a mudança. Por exemplo, abra o seu Instagram, nas fotos você esta diferente? As fotos de 3 anos atras se parem com as atuais? Esta feliz ? Repense e poste nos comentários.

Como surgiu esta vontade? Como disse sempre houve vontade, mas sem coragem. No final do 3 ano do Ensino Médio, aparecem duvidas, vontades, sonhos e desejos de passar no vestibular e para o futuro. No meio da trajetória percebe-se que no próximo ano não haverá escola, fica a expectativa de entrar na faculdade e começa a pensar sobre aspectos pessoais (futuro, carreira, relacionamento e etc). Resumindo, além de passar por todo este desgaste emocional, comecei a olhar mais no espelho, a querer ficar mais bonita para mim e autoafirmar o amor próprio. Não estou mais conseguindo olhar no espelho e sentir bonita com cabelo comprido, pela primeira vez na vida, estou sentindo o cabelo pesado e cansei de ficar com o cabelo preso, fica ainda mais pesado.  

Como ficara o resultado será uma surpresa para todos, principalmente para mim, mas a baixo estão algumas inspirações. 

Compartilhem as suas historias, visões e vontades a baixo. Não esqueçam cabelo cresce :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...