Páginas

FACEBOOK

26 de junho de 2016

YAY! Lançamento do primeiro livro da Karol Pinheiro


Fazia tanto tempo que não participava de um lançamento, acho estar um pouco velha para ficar tantas e tantas horas na fila kkk. Brincadeirinha, quem acredita nesta historia? A Karol, a Bruna ou a Paula Pimenta estarão lançando livro de trico e eu estarei presente. Oxeeee!

Um dos grandes sonhos da Karol Pinheiro, além de tomar banho de Nutella e sequestrar a Sandy só para ela era lançar um livro. O "As coisas mais legais do Mundo", conta com pequenos contos da Karol tendo atividades no final de cada pagina. O livro tem um design maravilhoso da Maqui e um postar lindo escrito: "As coisas mais legais do mundo não são coisas", no caso intendo serem as pessoas.

O lançamento ocorreu no shopping Center Norte, a partir dás 14h. Cheguei ás 10h e comecei a conversar com a Karina. No começo, não sabíamos o nome uma da outra, mesmo tendo tanto em comum, como o jornalismo. De repente, caramba C\Karinas se falando kk . Passamos a tarde inteira juntas conversando sobre assuntos diversos.

Ás 14hs, a Karol chegou maravilhosa, toda trabalhada no brilho, com um vestido florido maravilhoso e a Maqui sempre maravilhosa. Não sei onde esta mulher arranja tanta energia. A Karol dava toda a atenção do mundo a cada leitora e leitor, além de interagir com todo mundo da plateia.

A toda a família Pinheiro estava presente no lançamento, até a Alice, a vovó da Karol que representa um dos contos do livro (pg 90) , uma homenagem e tanto.

O pai da Karol faz aniversario amanha e todo mundo cantou parabéns a ele. O homem ficou todo vermelho de vergonha, mas com um grande sorriso no rosto pelo presente e o orgulho pela filha.

O evento foi ótimo, a Karol sempre maravilhosa e mesmo sendo a 4 vez nunca vou cansar de vê-la. Antes de terminar, a linda da Maqui lembrou de mim de novo, com "Onde eu te conheço?", dos seus sonhos Maqui, quem sabe kk, brincadeirinha, esta foi a 3 vez que a "conheci". Beijocas

Fotos do lançamento: clique

Um comentário:

  1. OMG, que inveja de você!. Karol é uma ótima jornalista e tenho certeza que uma ótima escritora também.
    http://acabanadaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...