Páginas

FACEBOOK

4 de março de 2016

Gotham: Conheça o passado dos seus personagens favoritos


Esta tendo uma nova onda de series de super heróis, na qual amo demais. Já fizeram do Arrow, The Flash, Demolidor e outros. A surpresa nesta onda, é a serie Gotham que é justamente a cidade onde acontece os filmes do Batman. Todos acharam loucura, "como assim fazer uma sobre a cidade do Batman sem o Batman"e "qual sera a graça desta serie?". Realmente a emissora deu um belo tiro no escuro e deu certo. A serie é fantástica!

Para quem é fã de Batman, terá a chance de conhecer melhor o passado da cidade, de como foi que os vilões se tornaram tão conhecidos e o que fez o Bruce se tornar o Batman. Na visão do recém promovido a detetive, Jim Gordon, que é um homem honesto, que cumpri a lei e gosta de fazer justiça.Ao contrario do seu parceiro Harvey Bullock, que é um homem experiente, que procura mostrar como funciona a cidade. No dia-a-dia da policia de Gotham, se mostra completamente corrupta, que mascara os crimes da cidade e a violência feita nas ruas. Sendo toda esta criminalidade, controlada pelas mafias e o grande chefe é o conhecido e respeitado, Carmine Falcone.

Conheça a baixo alguns personagens super marcantes nos filmes do Batman e estão na serie Gotham.

1- Carmine Falcone
Carmine Falcone, é o grande chefe da família mafiosa e líder de Gotham. Pode até ser relevante com alguns atos, mais se as coisas não saem como ele quer, considere-se morto. Nos quadrinhos, tem como seu escudo, o mercenário Salvatore Maroni, que é responsável pela desfiguração do promotor Harvey Dent, que se transforma no Duas-Caras. Acaba sendo morto pelo Duas-Caras, em um ataque de fúria do personagem que buscava vingança.

2- Coringa
O Coringa, chega a ser o vilão mais famoso e popular do Batman. Sendo insano, cruel e sem noção, ele se finge de bonzinho, mais tem uma mente maligna. A serie acontece bem antes dele cair em substancias químicas e infelizmente você só ira conhece-lo em um episodio.

3- Harvey Dent / Duas Caras
Quem diria que Harvey Dent, um promotor publico, honesto, acredita no futuro da cidade e aliado do Batman e do Gordon, se tornaria algum dia o vilão Duas Caras. Acontece que o Maroni joga acido em seu rosto e ele acaba enlouquecendo apos o acontecimento.

3- Oswald Cobblepot / Pinguim
O ator que esta fazendo o Pinguim merece muitas palmas, o considero o melhor personagem da serie. Ele é esquisito, um tanto atrapalhado, ninguém o respeita, anda estranho e o seu jeito de ser faz ele parecer um pinguim. Apesar de tudo, ele é um sonhador, querendo respeito e ser o grande chefe de Gotham. Tadinho, nunca ira conseguir o que quer, mais se mostra um grande oportunista e mata quem estiver no seu caminho.

4- Gata 
Criada e crescida nas ruas, a nossa querida futura mulher gata, tem suas garras sempre a mostra e esta sempre observando o que todos estão fazendo, principalmente o detetive Gordon. Aviso: não mexam com ela

5- Charada
Um especialista em charadas e enigmas. Na serie, ele é um mero coletor de pistas de cenas do crime, um homem estranho, cheio de charadas e ninguém sabe o tão perigoso ele pode ser... 

6- Hera Venenosa
Ela perdeu os pais e foi morar na rua junto com outras crianças. Bom que encontrou a Gata e a ajuda as vezes. Nos quadrinhos, após cometer um roubo, foi envenenada por Jason Woodrue, seu cúmplice, mas desde morrer, desenvolveu imunidade a todos os diversos tipos de venenos e obteve poderes de planta.

7- Bruce Wayne / Batman 
O principal motivo da serie existir é por este personagem, o Bruce Wayne. Um bilionário jovem, inteligente, ingenuo, que tem talento para os negócios da família e os pais foram assassinados na sua frente. Todos estes fatos levam o Bruce, a um psicológico vingativo e esperançoso de Gotham e após 20 anos este menino se transforma no famoso Batmam.
Durante a serie, ele vai descobrindo quem matou os seus pais e os segredos que eles guardavam. Tudo levando a torna-lo o Batmam.

Quem já esta super interessado para ver a serie? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...