Páginas

FACEBOOK

26 de novembro de 2015

Um ano incrível de aprendizados

Comentei no blog no começo do ano que mudei de escola, o medo que sentia do primeiro dia, de como seria, do meu atraso da outra escola, como pensei que seria estes meses e tal.

O problema da humanidade é o medo que sentimos do novo e ficamos imaginando sempre o lado negativo. Infelizmente uma pena, o mundo é bem positivo se mantermos a mente aberta

Os primeiros dias e todos estes meses foram maravilhosos, o medo acabou quando vi que era uma mera besteira de novata e todos eram super receptivos, divertidos, animados, inteligentes, interessantes e incríveis.

Além do carinho que cada um tem pelo outro, o quanto aprendemos juntos nestes meses, as nossas conversas, as selfies maravilhosas e os intervalos rápidos chegaram a pareciam eternos.

Algo no qual aprendi com cada um é que todos somos diferentes, tanto de gostos, de jeitos, de notas, de argumentos, de facilidades, de paciência e etc. Vemos o quanto somos diferentes todo dia desde o nosso nascemos, mas nunca percebemos realmente como somos diferente de uma pessoa para outra e este jeitinho independente faz todos serem incríveis.

Tem sempre aquele nerd da sala que ajuda todo mundo e nem liga se todo mundo esta pedindo a sua lição de casa no dia seguinte. Como também temos os piadistas, que adoram tirar um saro com todo mundo da sala, principalmente com o professor e todo mundo da risada, mesmo machucando algumas vezes.

Como tem gente querendo prestar engenharia, biomedicina, audiovisual, medicina ou outros. Desejando coisas diferentes e futuros tão idealizados.

Quando saímos do nosso buraco de conforto, indo para o mundo, vemos que somos só mais um no meio de muitos e foda-se.

Como também foda-se se você tira 2,5 na prova de Química, pois tem gente que tira melhor ou até pior e não precisamos nos sentir mal por ter tirado uma nota baixa. Na próxima superamos e aprendemos

Claro, sempre tem aquela competição besta de nota, mais uma dica: não entre nesta.

Apesar disso, tive a sorte de entrar em uma turma onde a palavra "liberdade", não é apensas falada, mas executada. Todos são abertos ao falar de qualquer assunto, seja sexo, drogas e outros. A adolescência nunca pareceu tão normal, quando sentamos e falamos.

Não poderia estar mais feliz. Indico para todos mudarem e principalmente não sentirem medo. Claro que vão sentir medo, é algo novo, mais tentem não sentir.

Boas ferias a todos!
Ps: já estou com saudades de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...