Páginas

FACEBOOK

18 de outubro de 2015

Festa do pijama na escola

Quem dera fosse semana do saco cheio, mas ter a permissão de não precisar usar uniforme também é bem atraente. Não poderia dizer que seria dias do saco cheio do uniforme, pois uniforme é algo que ninguém tem vontade de usar.

Além da possibilidade de não usar uniforme, o colégio ainda colocou temas para cada dia. O primeiro seria o Time do Coração, caramba quanto Corinthians e São Paulino na escola, o segundo e mais atraente, o dia do pijama e o terceiro, o dia do Brega.

Um sonho se tornando realidade, poder acordar e ir direta para a escola com a roupa do corpo. Se as pessoas ainda usassem pijama para dormir, que segundo uma pesquisa, só 2 pessoas entre 10 ainda usam pijama. Os dados não interessam, o fato é a grande criatividade de todos para dormir e a possibilidade de poder levar travesseiro para dormir na aula.

Ai ai quem dera ter abusado ao invés de ser certinha. 

Os alunos adotaram o tema "pijama" a serio, com pantufa, travesseiro, meia e samba cansão. Sentiam-se que estavam em casa, nem parecia ser um tipico dia de aula normal e todos estavam preparados para aquela aula chata que só de pensar já da um mega sono.

Infelizmente só dormi no final de uma aula, uma pena, justo no dia do pijama. Com a possibilidade de pedir o travesseiro emprestado de alguém. Quem dera tivesse pensado em alguma destas coisas.

O melhor de tudo foi o conforto das calças largas, das blusas largas e os pês protegidos apenas por meia. Só de lembrar nas muitas aulas de dia com aquela suavidade toda do corpo da uma mega saudade. Mas dizendo o que todo professor fala nas aulas, só para acordar na realidade, "lugar de dormir é em casa" e assim seguimos em frente, apos um dia dorminhoco.

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...