Páginas

FACEBOOK

21 de agosto de 2015

Provas, nosso grande medo


Por favor passem lição, trabalho ou qualquer outra coisa, mais menos prova. Odeio prova!

Em uma prova, não basta ter estudado dias, ser inteligente ou apenas saber a matéria, você tem que saber tudo para responder folhas de papel e depois quando entrega esquece tudo. Na verdade, tem algumas coisas que você ate lembra, mas depois de um tempo esquece. 

Não venham com aquele papo furado de "se não exercitar você esquece" e te digo que ninguém vai se lembrar as fases da mitose/meiose ou as formulas de física.

Na hora que colocam aquele maldito papel na sua frente da um sentimento horrível, um arrepio por dentro e um panico. Na verdade só do professor falar em prova trimestral, prova mensal, provão e etc, já da um tremendo panico. 

Quando começa aquela epoca de prova é enlouquecedor, já bolo um esquema de estudo e ao ver a matéria já sabe que vai ser duro. Ai tem revisão e você não consegui tirar todas as suas duvidas e começa ter o sentimento, melhor uma voz na sua cabeça dizendo "nota 0".

O pior é no final quando você já esta louco para se livrar e fica com aquele sentimento de panico. É como você estivesse nadando crawl sem para e não consegui respirar. É assim como estou me sentindo e estou louca para me livrar da palavra provas.

Desculpe mais tenho de dizer, a pior parte de toda é saber que esta não sera a ultima vez que você tem prova no ano e na vida. O bom é que as ferias chegam rápido :)

Boa sorte para todos nas provas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...