Páginas

FACEBOOK

28 de julho de 2015

Aprendizado de ferias


Os anos passam, a gente cresce, aprende, erra, muda e amadure. O problema é que amadureci por dentro, mais não por fora e não gosto mais das mesmas coisas que antes. Agora com 16 anos quase 17, tenho que resolver coisas que todo adolescente tem que saber sobre si mesmo.

1- Quem realmente sou 
2- Qual o meu gosto 
3- O que vou fazer da vida 
4- Quais coisas não me pertencem mais do passado 

Agradeço por ter mudado de escola e de casa, pois aprendi a mudar e amadurecer cada vez mais. Só comecei a perceber tudo isso outro dia quando conversava com adultos sobre politica e estava ao mesmo nível deles. Lembrei de um dia quando era pequena, quando a família toda estava reunida na mesa e a minha mãe e o meu tio discutiam sobre politica. Na época não intendi nada, mais lembro de cada palavra, pois achei tão interessante e desejava poder argumentar daquele jeito. Percebi que agora consigo e é tão bom.

Recebi também uma mensagem fofa do meu PC falando que não tenho mais memoria, claro encho ele de fotos e já era hora de dar uma limpa. Fiquei olhando e olhando. Aprendi também algo interessante com uma amiga: você não precisa guardar todas as fotos, guarde só aquelas que você se sente bem. Bom que aprendi isso, pois estou feliz que apaguei varias fotos horríveis minhas e isso tenho de sobra (kkk) e também apaguei as 767 fotos que tinha da Manu Gavassi. Sou fã da Manu ainda, mais não como era a 5 anos atras e não preciso ter foto de cada segundo da vida para ser fã. Claro que guardei varias, mais apaguei 95% de tudo que tinha.

Sei que as ferias estão acabando, mais é bom dar uma limpa nas minhas musicas, pois tem varias que não aguento mais escutar e apaguei quase todas que tinha da Avril.

Desapegar é difícil, principalmente para alguém tão apegado ao passado, mais o presente e o futuro tem reservado tantas coisas maravilhosas que desapegar tem sido bom. Nos não esqueceremos do passado, só ficamos soltos para ter novas experiencias.

Fico feliz em poder desabafar e compartilhar esta nova fase. Indico que façam o mesmo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...