Páginas

FACEBOOK

28 de junho de 2015

Lançamento de "Minha Vida Fora de Serie 3" em São Paulo !

Faz 2 anos que sonho em escrever sobre este lançamento, do livro "Minha Vida Fora de Serie 3", da Paula Pimenta.

O lançamento aconteceu no dia 26/6 (sexta-feira), no Shopping Patio Paulista, as 17hs. A Paula também fez outro lançamento em São Paulo, no dia seguinte, no Center Norte e com bate-papo.

No dia anterior, a Larissa, que conheci no debate de Livro das Princesas x Livro dos Vilões, me chamou no chat do Facebook perguntando se iria no lançamento e combinamos de ficarmos juntas na fila. Estava morrendo de saudades e fazia tanto tempo que não nos víamos...

Por ser o meu ultimo dia de aula, dava para sair mais cedo e chegar tipo 10h30, mais aconteceu que cheguei 12hs, sorte que a Lari chegou cedo e guardou lugar (muitooooo obrigada!!!).

A Maia do pimentinhas_forever_ chegou um tempo depois e nos 3 conversamos muitoooo. A Maia contou que estava fazendo um jogo de "Minha Vida Fora de Serie" para dar a Paula no lançamento de amanha em São Paulo.

Conheci a Maia e a Lari no debate do Livro das Princesas x Livro dos Vilões ano passado e estava com muitas saudades. As duas também já viram a Paula varias vezes e a Lari estava super animada e contagiava quem estava em volta.

Nos 3 ficamos na fila até as 15h e depois fomos comer. As 16h30 a minha amiga Maysa chegou e ficamos as 4 na fila e a minha mãe (muitooo obrigada mamis!!)

Quando foi 17hs a Paula chegou de fininho, justamente para não começar uma gritaria, mais é claro que não deu certo.

Ficamos somente 1 hora na fila e foi bem rápido. A Paula é um amor, disse parabéns pelo livro incrível e dei cooks integrais, pois ela disse no Snapchat que vai se casar no final do ano.

Foi incrível e estou muito feliz por ter presenciado o lançamento de um livro tão esperado com tanto carinho.

Beijocas e até o proximo lançamento incrivel :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...