Páginas

FACEBOOK

14 de maio de 2015

4 Publicações incriveis da semana

Realmente prometi para muitas pessoas que iria me organizar, estar presente no WhatsApp, não dormir na aula, tirar um tempo para descansar, não largar tudo para a ultima hora e atualizar o blog. Com este friozinho tenho descansado mais do que devo, no Whats esta difícil entrar e não irei prometer mais nada, vamos deixar rolar.

Aconteceu tantas coisas esta semana que adoraria ter contado tudo aqui em tempo real, mais como já contei kkk

1- Novo vídeo de "Cidade de Papel"

Nem da para acreditar, falta quase 1 mês para lançar "Cidade de Papel" do John Green, que sera lançado dia 24/7. Sabem o que quero dizer? Até o dia do lançamento irão lançar muitas coisas incríveis do filme, como este pequeno vídeo que mostra algumas cenas do trailer e uma do Q quase beijando....


Conta a historia da Margo e do Quentin, os dois são vizinhos desde sempre e quando eram pequenos brincavam juntos e um dia encontraram um corpo na praça onde brincavam. Anos depois, já estando algumas semanas de se formar, a Margo chama o Quentin para uma noite de aventuras e no dia seguinte ela some. Quentin e os amigos seguem as pistas de Margo e vão tentar encontra-la

2-Minions são reis em novo trailer

O filme dos Minions, os ajudantes do "Meu Malvado Favorito", também esta chegando, sera lançado dia 25/6.

Kevin, Stuart e Bob vão atras de um novo vilão super malvado para salvar a raça dos Minions e acabam servindo a supervilã Scarlett Overkill, que dá a missão de roubar a coroa da Rainha Elizabeth II.



3- Pixar tem vários easter eggs escondidos, sabia?

Da para acreditar que em todos os filmes da Pixar em algum easter eggs, que acaba relacionando vários filmes. Já viram um vídeo Teoria da Pixar no canal Nostalgia? Quem já viu vai intender exatamente o que estou falando bem antes e para quem não viu vejam, pois vocês vão pirar! (clique aqui para ver)

Os easter eggs são referencias escondidas, nas quis aparecem em vários filmes e series (comecem a perceber) e a Pixar tem muitooooos em seus filmes.

Veja um vídeo a baixo divulgado pela Pixar: (podem pirar kkk)


4- Clip emocionante do Ed Sheeran!!
Ooohhhhhhhh!!! Ai que clip é este, um surto de fofura do começo ao fim, para fãs que já são loucamente apaixonadas pelo Ed vão se apaixonar ainda mais e podem até ter um ataque do coração.

O clip de "Photograph" mostra varias filmagens da vida inteira do Ed, sendo um curta-metragem.
Vejam a baixo e se apaixonem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...