Páginas

FACEBOOK

25 de fevereiro de 2015

5 Filmes brasileiros que ate rola assistir


Se for para me levar no cinema que seja para ver filme internacional, filme brasileiro não rola. Odeio filme brasileiro e tenho meus motivos.

1-A maioria é de comedia, sexo e favela
2- Não tem efeitos e quando tem são péssimos
3- No Brasil não investe no cinema, o pessoal investe em novela
4- Todo filme brasileiro é da Globo ou tem atores da Globo
5- O filme não tem nenhum grande significado
6- Filmes brasileiros legais não tem patrocínio

Preciso continuar?

Mais tem alguns filmes brasileiros que até que rola assistir nos cinemas e em casa. Selecionei os únicos filmes brasileiros que não critiquei, são legais e mesmo assim entra nos criterios que citei a cima.

1- Confissões Adolescente

Os nossos pais assistiam na TV o seriado na no canal Cultura "Confissões de Adolescente", depois virou peça e livro. Apos tantos anos, agora decidiram transformar em um filme. Já fui ver 2 vezes no cinema e amei, vale super ver esta aditação que agora veio para a nossa geração, que fala de temas que ate hoje acontecem com os adolescentes.

2- De Pernas pro Ar 1 e 2

Alice é completamente viciada em trabalho e sempre tenta equilibrar o trabalho com a família. Até que é demitida e o marido João quer se separar. No meio de tudo isso, recebe ajuda da vizinha Marcela, que mostrar os prazeres da vida e Alice vira sócia de Marcela e a ajuda crescer sua loja de sex shop.

Na continuação Alice ainda continue cometendo a erro de equilibrar o trabalho com a família e ira abrir uma loja de sex shop em Nova Iorque.

3-Desenrola

Priscila acha sua vida muito normal e decide perder a virgindade com a cara galinha e gato da praia que é afim. Um trabalho da escola com os colegas, fofocas e um final de semana na praia podem mudar tudo. Será que é a hora certa para isso?

4-Vai que da Certo

Danilo convida o primo Rodrigo e 3 amigos, que também estão super mal de grana, para participarem de um esquema bem bolado para pegarem uma grana da transportadora de valor que Danilo trabalha. O plano da errado e os 5 tem que arranjar dinheiro para pagar as armas que pegaram emprestado. Até conseguirem resolver tudo da muita confusão kkk

5-Cilada.com

Bruno foi pego no flagra traindo sua namorada. Por vingança ela grava um vídeo deles fazendo sexo rapidinho e coloca na internet. O vídeo bomba na internet. Para tentar limpar a sua barra, mostrando que é bom de cama, Bruno decide gravar suas ex-namoradas dizendo que ele é bom de cama. Sera que vai dar certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...