Páginas

FACEBOOK

29 de janeiro de 2015

Primeiro dia de aula não poderia ser melhor


Já ouvir a frase "não é um mostro de 7 cabeças"? Então esta frase se baseia no primeira dia de aula. Realmente não é nenhum mostro ou algo assim.

Realmente morri de medo de ficar sozinha, ser "a intrusa", se adaptar, estava com muita ansiedade e estas coisas. Foi um medo desnecessário, aconteceu tudo o que pensei que não aconteceria de um jeito incrível.

Cheguei e me perguntaram se eu era a Carina, realmente dei uma leve surtada por dentro e respondi "SIM!". Nunca repeti e ouvi o meu nome tantas vezes em um mesmo dia, estava com saudades de ouvir o meu por pessoas alem da minha família

Alem da galera ser incríveis, maravilhosos, fantásticos e outros adjetivos relacionados. Conversaram comigo super de boa e apresentaram outras pessoas incríveis. Mesmo sendo o primeiro dia realmente deu para sentir uma grande diferença da antiga escola, uma diferença muito positiva. O melhor é que tinha outros novatos, então não se sente perdido sozinho na escola :)

Ter aula com professores diferentes, ouvir a proposta de cada um, se aderir a novos métodos de estudo e conhecer outras maneiras de aula.  Ser novata é legal, é diferente de um jeito bom, mesmo sem saber nada dos seus colegas no começo, ao longo do tempo terá muitas oportunidades de conhece-los melhor

Sobre o que disse de não poder ter um primeiro dia como que a Stephenie Meyer escreveu para a Bella, estava errada

Que venha o segundo, terceiro, quarto e assim vai de dias escolares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...