Páginas

FACEBOOK

28 de novembro de 2014

Star Wars 7 agora tem o primeiro trailer!

Quando falaram que iria ter Star Wars 7 tive um treco, sou super fã de Star Wars e meus pais viram no cinema, nem acredito que esta geração teremos oportunidade de ver Star Wars no cinema. Sonho virando realidade!!

O primeiro trailer de "Star Wars 7: O Despertar da Força" foi divulgado nesta sexta(28) e o filme sera lançado em dezembro de 2015

O diretor sera J.J. Abrams. O filme passara apos anos do 6 e tera o elenco original com os mesmos papeis, contando com Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hammil (Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca), Anthony Daniels (C-3PO) e Kenny Baker (R2-D2)

Veja o trailer a baixo:

26 de novembro de 2014

Ser vampiro em The Vampire Diaries

Existe varias definições para "vampiro", mais são muito conhecidos por olhos vermelhos, bebem sangue, irresistíveis, habilidosos, pálidos e outros.

Atualmente cada um inventou seu próprio vampiro e não se sabe qual é o certo. Mesmo assim todos tem uma cede louca por sangue, imortais e é difícil não se apaixonar. Saiba como é a definição de vampiro para The Vampire Diaries

1-  Dentes e olhos horripilantes

2-Arrancar órgãos é normal

3-Olha sangue e já sente sede

4-Impossível resistir ao sangue

5- Matar ou machucar alguém da na mesma

6- Se controle, se não pode se transformar em um estripador

7-Precisa morrer com sangue de vampiro no organismo

8- Sangue de vampiro cura

9-Eternidade baby

10- Precisa ser convidado para entrar, vampiros educados estes kk

11-Tome cuidado humanos vampiros não tem dó de matar

12- Tem habilidades e emoções alteradas


Apesar de tudo ser vampiro é ótimo!

20 de novembro de 2014

"A Escolha Perfeita 2" ganha primeiro trailer


O filme "A Escolha Perfeita 2" ganhou seu primeiro trailer, em que aparece o grupo Bellas cantando uma performasse de “When I’m Gone (Cups)”, sucesso mundial de Anna Kendrick.

A continuação terá como diretora a Elizabeth Banks (JogosVorazes) e no elenco terá Anna Kendrick, Rebel Wilson, Brittany Snow e outros.

Vejam o trailer a baixo:


O filme sera lançado dia 15 de Maio nos EUA e terá uma batalha mundial de entre grupos a capella.

Tordo esta muito vivo no filme Jogos Vorazes- Esperança-Parte 1

Na quarta(19) foi a estreia do filme mais esperando do ano, Jogos Vorazes-Esperança- Parte 1 em Brasil o todo (nos EUA é só dia 21 la la la la), claro que não poderia perder.

Em cada cinema deram posteres de pre-venda diferentes e cada cinema esta dando brindes de combo diferentes também, é meio que sacanagem, mais ok. Fui no Cinemark, comprei na pre-venda e ganhei o poster dos pacificadores e comprei o combo com o pote dos Jogos Vorazes de pipoca + 2 refrigerantes + um doce + broxe de tordo (na internet um broxe de tordo esta no minimo R$20, então vale a pena pegar o combo). Com tanto brinde é festa dos fãs de Jogos Vorazes eeee!!

Todo mundo do cinema comprou o combo e estava tirando selfie, como não fazer o mesmo?
A Katniss teve que colocar de lado toda a dor que estava sentindo para se transformar no simbolo da revolução. Sua coragem, suas palavras, a musica que cantara se transformou em um grande porta voz para todos os distritos de Panem.

A Katniss ama o Peeta e faz tudo para salva-lo, em troca ela vira o Tordo. A Capital esta usando o Peeta para atingi-la, quando forem ver o filme percebam os ternos que o Peeta usa. O primeiro terno parece que tem um flecha em seu pescoço, o segundo tem flores (lembra de alguém que começa com S...) e o terceiro esta tão apertado que ele nem consegue falar direito.

Não posso dar spoiler, mais o que contei já dá vontade de ir correndo para o cinema para ver.

Mais uma coisa, não fiquem até o final do filme esperando aparecer algum vídeo, não aparece nada, você fica até acabar todos os créditos e só aparece o tordo se transformando, é muito legal, mais não precisa ficar esperando, tem vídeo do tordo se transformando no Youtube mesmo.

Vejam o trailer a baixo de Jogos Vorazes- Esperança-Parte 1 e bom filme!

10 de novembro de 2014

Taylor Swift dá surpresa para os fãs com clip de "Blank Space""

A Taylor Swift fez uma surpresa para os fãs na manha da segunda(10), a diva lançou o clip de um dos sucessos do seu novo CD "1989", "Blank Space".

A Taylor era uma menina apaixonada e que sofria com o amor em suas musicas, no seu novo clip a Taylor enlouquece e se vinga de seu amado. A Taylor sempre divando e usado vestidos maravilhosos em seu novo clip. O mais legal é que o clip segue exatamente a letra da musica.

Veja o novo clip da Taylor!

4 de novembro de 2014

Trailer do filme dos Minions!!!

Os Minions fizeram tanto sucesso que vão ganhar um filme e divulgaram o trailer. Os Minions são os ajudantes fofos do filme "Meu Malvado Favorito"

O filme vai mostrar que os Minions existem desde a pre-historia e foram evoluindo. Os Minions sempre servem aos vilões mais maldados do mundo. Até que um dia os Minions estavam sem um vilão, Kevin, Stuart e Bob foram em uma jornada para encontrar um super vilão...

Veja o trailer a baixo:


O filme dos Minions sera lançado em Junho de 2015!

1 de novembro de 2014

Trailer de "Velozes e Furiosos 7"!

Divulgaram o trailer do filme "Velozes e Furiosos 7". No trailer tem muitas cenas de ação, claro e contem cenas de Brian (Paul Walker).

O ator Paul Walker foi morto no ano passado em um acidente de carro, em que estava no banco do lado e seu amigo dirigindo. O carro bateu em um poste, o carro pegou fogo e os dois morreram :( R.I.P. Apos o infeliz acontecimento o diretor, James Wan, os roteiristas, Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, fizeram varias reuniões verificando o roteiro e as cenas gravadas e chegaram a uma conclusão para a saída de Brian.

Vejam o trailer a baixo:


Dá para acreditar que o Brasil sera o primeiro país do mundo em que o filme sera lançado, no dia 26 de Março de 2015, no resto do mundo sera dia 3 de Abril de 2015.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...