Páginas

FACEBOOK

25 de outubro de 2014

Tarde de autografo de Livro das Princesas vs. Livro dos Vilões!

Neste sábado(25) aconteceu no Shopping Center Norte o bate-papo e sessão de autografo dos Livro Livro das Princesas e Livro dos Vilões, as 15h. Teve a presença da Paula Pimenta e Patricia Barbosa representando as Princesas e Carina Ricci e Fábio Yabu nos Vilões

Lembrando que ano passado estive no lançamento do Livro das Princesas com as fofas das Paula Pimenta e Patricia Barbosa. (clique aqui para relembrar)

Já tinha passado das 15hs quando cheguei e pensava que não iria conseguir pegar a senha. Cheguei e não tinha nenhuma fila formada no lado de fora, mais a Paula, Patricia, Fábio e Carina estavam lá, dava para ver pelo vidro. Cheguei no segurança, perguntei e ele me deu a senha 151, da para acreditar?

Todo mundo estava sentado pelos cantos e no chão e estava acontecendo o bate-papo. Foi incrível, todos os autores responderam perguntas, a Paula e a Carina fizeram perguntas uma para a outra, super legal. Consegui gravar o bate-papo da onde cheguei até o final dele vejam a baixo:


A aniversariante loira que aparece no vídeo, a que fez pergunta para a Carina, o nome dela é Andressa e ela é super fofa, legal e divertida. A Andressa foi na Bienal em vários dias, inclusive no dia da Carina e com cosplay de Sofia. Até ai já esta legal, mais ela conhece o fotografo da capa e tem o livro imprimido, tipo um edição antes das livrarias de Perdida, aaaaaaaaaaaa!!!!!! É  de cair o queixo e ela me mostrou a foto, tipo morri kk

Dei uma de fotografa e tirei foto dela com as autoras e de outras meninas, como da fofa da Larissa e Giovana. Se quiserem no contratar como fotografa a vontade kkk, brincadeirinha ta gente. As fotos ficaram meio escuras por causa da luz do lugar, mais até que ficaram boas. Para ver as fotos -clique aqui-

Foi super rápido e tinha pouca gente, tinham somente 170 pessoas, da para acreditar? Durou somente 3hs!

Quando cheguei nas autoras pedi para o Guilherme tirar fotos minhas com elas e muito obrigada.
A Paula perguntou se gostei e disse que sim, falei que não fazia sentido fazer o 5 livro de Fazendo meu Filme e foi uma ótima ideia os quadrinhos, ela concordou e disse que é bom colocar mais detalhes na historia e disse que no próximo lançamento vou levar o violão. Sim tenho um violão, na minha escola aula de violão esta na grade desde o 6 ano, mais não toco nada,

Como meu livro das Princesas já esta autografado não tive nada para autografar na Patricia, mais quis dar um abraço nela, porque ela é muito fofa e ela autografou um marca texto para mim!

A Carina Ricci é a primeira Carina com C que conheço alem de mim, fiquei super feliz em conhece-la e ela também é muito fofa. Ela me perguntou "qual é o seu nome" e disse "o mesmo que o seu e com C", ela olhou para mim e ficou muito feliz e disse que nunca tinha conhecido outra Carina com C. Contei para ela que quando era pequena a minha amiga escreveu meu nome com K e fiz ela escrever varias vezes com C e nunca mais escreveu com K. A Carina falou que no livro Perdida colocaram o nome dela com K e ela mandou colocar com C.

Adoro pessoas que perguntar: Carina com C ou K, já simpatizo na hora. Ah conheci outra Karina, com K.

Foi ótimo o lançamento, amo ir em lançamentos e todo se tornam especiais. Amo lançamentos e eventos e sempre irei. Quem gosta de ir talvez possa me encontrar algum dia em algum lançamentos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...