Páginas

FACEBOOK

31 de outubro de 2014

Halloween dos famosos 2014!!

Neste ano os famosos mostraram que podemos fazer fantasias incríveis sem exagerar. Podemos misturar roupas e se transformam em uma grande fantasia. Ouve festas de Halloween antes do dia 31 e ficamos por dentro das fantasias dos famosos antes. Veja como foi o Halloween dos famosos este ano:

-Lucy Hale
A Lucy todo ano faz na minha opinião as melhores fantasias. No ano passado ela se vestiu de unicórnio e neste ano ela se vestiu de anjo.

O amigo da Lucy se vestiu de Instagram, adorei a ideia e super fácil de fazer. É só pegar um papelão, cortar, pintar e colocar um fio

-Colton Haynes
Neste ano o Colton Haynes superou todo mundo e foi vestido de Princesa Fiona, do Shrek, na mesma festa de Halloween que a Lucy Hale esteve.

Graças a uma ótima equipe de maquiadores o Colton ficou irreconhecível como Fiona. Alguém saberia que era ele?

-Taylor Swift 
A Taylor sendo fofa, como sempre, se vestiu de Unicórnio e postou a foto no Instagram.

-Katy Perry
A Katy se vestiu de algo gostoso, comestível e só de ver a fantasia dela já dá água na boca. Ela se vestiu de Cheetos

-Luan Santana

Apos os Meus Premios Nick 2014 ontem(30), o Luan Santana foi fantasiado de Assassin's Creed a uma festa promovida por ele com os amigos.

-Demi Lovato
Demi Lovato e Wilmer Valderrama combinaram e se vestiram de caveiras mexicanas. A Demi foi a uma festa com outra fantasia com estilo retro, amei, junto com Jlow e Iggy Azalea, A Demi sempre diva no Halloween!

-Justin Bieber 
O Justin Bieber combinou de se vestiu de Power Rangers vermelho com o irmão, ooh que fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...