Páginas

FACEBOOK

27 de agosto de 2014

O que são Fanfics ?

Estou viciada em "A Seleção" e entrei em um grupo de fãs da Kiera no WhatsApp. Durante as conversas as meninas falavam de Fanfic e mandavam coisas da Seleção. Quando li pensei que era spoiler, porque ainda nem terminei de ler todos os livros ainda, ate que fui procurar no Google o que era Fanfic.

Fanfic é um termo em inglês que quer dizer "ficção criada por fãs". Sabe quando esta apaixonada por alguma serie, anime, livro, filme e etc e fica imaginando cenas dos personagens e tal. A Fanfic é quando faz contos feitos por você a partir de uma referência, ou uma história feita por outra pessoa.

Por exemplo posso fazer um conto que eu apareço na seleção do nada e me caso com o maravilhoso do Maxon. 

Você pode fazer Fanfic e ler outras em sites para isso. O site mais usado é o Spirit para ler e fazer Fanfics. Se quiser me mandar o link das de vocês a vontade.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...