Páginas

FACEBOOK

23 de agosto de 2014

Absurdo na Bienal no dia 23!

Passei o dia querendo não falar sobre o absurdo de hoje de manha, mais tenho que falar, não posso ficar de boca fechada.

Neste sábado(23) a autora Kiera Cass, que fez "A Seleção", veio para o Brasil como parte da turnê de "A Escolha", ela ira em vários estados e em São Paulo vai na Bienal do Livro.

Tive um trabalho de 3 laudas para fazer de qualquer livro. Entrei em panico sem saber o que fazer, ate ir na livraria, vi o livro "A Seleção", comprei, li e me apaixonei loucamente. A historia é fantástica, quando terminar os 3 livros irei fazer resenha.

Quando soube que a Kiera iria vim para a Bienal surtei, bolei um super esquema para poder ir e tal. Sabia desde o começo que muitas garotas também surtaram com esta informação.

Fiquei parada no transito, cheguei na Bienal eram 9h55. Estava lotado de gente, as pessoas se empurravam para poder entrar na Bienal. Encontrei uma moça que fazia 3 horas que ela estava na fila e muitas pessoas saiam da "fila" porque começaram a passar mal.

Quando finalmente consegui entrar, dei de cara com uma fila enorme, cheguei e perguntei "que fila é esta?", a menina falou "Da Kiera", fui para o final da fila com a minha avó e tia. De repente uma moça gritava "acabou as senhas, acabou as senhas", ninguém se mexeu um músculo e também continuei ali.

Meninas saiam da fila e por conta disso a fila começou a andar. Ao longo do caminho ouvi um grande absurdo, que no dia anterior entregaram 200 senhas e hoje as senhas foram destribadas muito rápido, falaram que venderam as senhas ou algo assim. Onde foram parar estas senhas?

Protestamos e pedimos por senhas, no final fiquei na fila ate 12h e nada de senha. Uma menina foi ate mim quando estava na fila e perguntou "que fila é esta?", respondi "Kiera", a menina mostrou na minha cara e disse "bom que já tenho a minha".

No final de tudo isso, minha avó e tia passaram mal, em um momento perdi a minha tia na multidão quando estava na Saraiva, não consegui a senha, meu sonho ficou em pedaços com tanto absurdo, agora tenho raiva da editora, não consegui fazer nada do que estava planejado no meio de tanto absurdo e confusão. As fotos da matéria são da internet.

Alem do bate-papo ser as 18hs e o autografo as 19h30 e se pega a senha as 10h, também tem esta historia absurda que contei no meio da matéria. Espero que não ocorra mais isso e se a Kiera voltar aqui faço questão de chegar 8hs no lugar onde sera o autografo.

No Facebook disseram que a Kiera é humilde, fofa e adora os fãs, como a imaginei lendo os livros. Ela não tem culpa da editora ter uma péssima organização. Pena que não pude ficar para o bate-papo, queria tanto saber como ela é.

Beijocas e estarei dia 31 na Bienal, para ver a fofa da Bruna Vieira (no meu aniversario!!! :-D )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...