Páginas

FACEBOOK

9 de agosto de 2014

1º Grande evento da Paris Filmes- Insurgente, Esperança- Parte 1 e O Doador de Memorias


Estive no 1º Grande evento da Paris Filmes, no Mackenzie no sábado( 9/8) e o ingresso foi retirado de graça dia 2. Foi fantástico, estou quase sem palavras, pena que tive de ir embora mais cedo. O pessoal da Paris filme é muito legal, a Bruna Vieira com o Federico Devito foram os apresentadores, eles fizeram todo mundo dar boas risadas

Cheguei atrasada, como sempre, a sorte é que ainda não tinha começado. No lado da sala teve duas cabines para tirar foto, uma da Net e outra da Telecine que ganhava garrafinha.
Tinha dois andares e fui para o de cima, se verem um risco preto nos videos e que esta se mexendo o vídeo é que tive de ficar apoiada da trave e depois na escada para filmar...

O evento começou falando do "O Doador de Memoria", é uma nova saga que sera lançada dia 11 de setembro. Teve só o cosplay de Jonas (opa tinha colocado antes que nenhum kk)

Depois foi a vez de "Insurgente" e começou a gritaria. Mostraram cenas cortadas, como sera o poster, os novos personagens e a data de lançamento de Insurgente.... que sera dia.... 19/03/ 2015!!!!

Alem de não ser muito fã de "Divergente" fui de cosplay da Tris e tinha muitas meninas de cosplay da Tris também.

Por ultimo e o que deixou a sala inteira surtando foi o Jogos Vorazes- Esperança- Parte 1. Tinha como não surtar? Eles mostraram o que já tinham divulgado e a data sera dia 19 de novembro e não dia 20.

O Mackenzie é enorme e tinha de tudo, ate Starbucks!

Encontrei varias meninas de cosplay da Tris, muita coisa com o broche/colar do tordo e com blusas de series. Tinham duas amigas que caramba, uma se vestiu de Katniss de Jogos Vorazes e a outra de Em Chamas. Todo mundo ia tirar foto com elas e elas realmente estavam incríveis.

No banheiro encontrei uma menina se arrumando igualzinha a Katniss com o vestido branco que ela aparece no programa de TV, no filme "Em Chamas". Ela estava perfeita... sem palavras, muito difícil decidir entre uma das três, não queria ser a Bruna e o Federico para dar os R$400,00 no final do evento.
Qual das três Katniss vocês mais gostaram?

Não vou contar, mais consegui o autografo da Bruna, na capa dela da revista da Capricho deste mês. Na revista tem o primeiro capitulo de "De volta aos sonhos"!

Consegui presenciar dois jogos e depois tive que ir embora, na próxima irei ficar ate o final. Os jogos foram muito legais e no próximo post irei postar os videos, para ver todas as fotos clique aqui. Para dar um gostinho dos videos inteiros fiz tipo um teaser.

Em processo de edição...

Beijocas e ate a Bienal : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...