Páginas

FACEBOOK

2 de julho de 2014

Sera que estou velha?

De uns tempos para cá tenho ouvido noticias sobre series antigas como Hannah Montana estarem voltando a passar na Disney (não vejo o canal Disney á anos e nem sei se passava antes da noticia), fiquei sabendo que Encantada terá continuação e fiquei sabendo que o Orkut vai acabar em setembro.

Sobre o Orkut nem liguei, na verdade nunca tive, só sei que tudo de ruim do Orkut migrou para o Facebook e me mudei de vez para o Twitter. As vezes dou uma passada no Facebook e posto diariamente coisas do blog no Face (clique para ver)

A questão é que tenho parado para pensar de como o tempo passou rápido, da para acreditar que faz 8 anos que começou o High School Musical e faz 6 anos que acabou e ver os atores tão mais velhos e fazendo besteiras.

Só vemos que se passou anos quando paramos, contamos e pensamos... "é mesmo faz mesmo anos!". Ate hoje ainda tenho todas as minhas coisas desta fase e amo lembrar deste tempo, foi mesmo a melhor fase de todas. Não tínhamos preocupação, só se usava o Orkut, não se tinha livros tão bons para ler como "A Culpa é das Estrelas", as Polly não se pareciam com Littlest Pet Shop (hahaha) e tudo era de boa.

O tempo foi mudando e parece que do nada com este negocio de que o Orkut vai acabar em setembro todo mundo esta se lembrando do passado e resgatando estas lembranças.

Quando terminarem de ler este texto lembrem do passado e se puderem por favor escrevam um comentário contando do melhor desta época, a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...