Páginas

FACEBOOK

28 de julho de 2014

3 Lugares para os fãs de The Beatles conhecer em Nova Iorque

Os The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool, por Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr, George Harrison. Fizeram muito sucesso, ate hoje temos influencia deles na musica e escutamos suas musicas fantásticas.

Muitas pessoas pensam que só em Liverpool, Inglaterra, tem restigios, pontos turísticos da banda Beatles. Sinceiralmente também pensava assim, ate ver um vídeo da Karol Pinheiro e descobri que o John Lennon morou em um apartamento em Nova Iorque, onde foi assassinado. Claro não da para visitar o apartamento dele como devem estar pensando só a frente do edifício.

Não sei se tem mais lugares dos que citei a baixo para os fãs de Beatles conhecerem, acho que deve der, mais estes são os principais.

1-O prédio do John Lennon
Tive o prazer de conhecer a frente do edifício Dakota onde John Lennon viveu seus últimos anos de vida com sua namorada, Yoko e onde foi assassinado na noite do dia 8 de dezembro de 1980. O prédio fica bem na entrada do Central Park

Endereço: W 72 nd st- Central Park

2-Memorial para o John Lennon
Infelizmente não consegui conhecer o memorial Strawberry Fields Forever, no Central Park perto do edifício do John.
O memorial é um grande mosaico cravado no chão do Central Park com a palavra “Imagine” no centro. Os fãs de John Lennon revezam vigiando em sua memória, cantam músicas dele e dos Beatles, rezam, deixam lembranças e flores.
3- Hard Rock Café
O Hard Rock Café da Times Square é muito legal, já na entrada na escada rolante encima tem uma guitarra gigante. No andar de baixo tem a roupa que os Beatles usaram e todos os álbuns deles autografados, alem de outros objetos de estrelas do Rock.

Hard Rock Cafe de Nova York, Times Square
1501 Broadway New York, NY 10036

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...