Páginas

FACEBOOK

25 de maio de 2014

Existe Certo e Errado?

Desde pequena os pais nos falam qual é o certo e o errado e isso ate hoje. Sabe tem uma hora que cansa ficar ouvindo qual é o certo e o errado.

Na Adolescência é quando nos mais escutamos dos nossos pais e dos outros o certo e errado, mas isso não é só para coisas que nos fazemos ou uma uma resposta errada ou certa na prova, mas das nossas escolhas, porque sempre achamos que estamos escolhendo certo mais também pode ser errado. De repente surge uma duvida na cabeça: Qual é o certo e qual é o errado?

A responta é: não existe certo e errado, cada um tem uma escolha e cada escolha gera em algo na vida. Como uma prova ou teste que ficamos em duvida se respondemos certo ou errado, e na maioria das vezes apagamos o que esta certo e colocamos errado.

O fato é que estou cansada das pessoas me dizerem o certo e o errado das coisas, porque agora a cada coisa que faço ou penso acho que esta errado e no mesmo momento certo. A nossa cabeça já é confusa imagina tendo que fazer escolhas deste tipo?

Então eu queria fazer uma pergunta para quem ler este texto. Vocês sabem o que é certo e errado? E já pensaram que estavam fazendo o certo e no mesmo tempo errado? Pensem bem para responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...