Páginas

FACEBOOK

20 de maio de 2014

Este negocio de Ensino Médio...

Para cada pessoa existem coisas extremamente pessoais, como musica, perfume, roupa e outras que para cada pessoa é diferente. Existes coisas que são extremamente pessoais nossas que não podemos ignorar.

Estou falando sofre coisas pessoais nossas por que acho que este lance de vestibular é meio pessoal, trabalho nem tanto mas fazer, o que?

Existem varias escolas que vão ate o fundamental, quando você termina o fundamental tem o Ensino Médio, ai que ficamos sem jeito. Você aprende em todos estes anos de pré e fundamental tudo sobre o que precisa saber, agora no Médio você reaprende tudo isso, mas de um jeito pior.

Pior não seria bem a palavra, acho que poderia se dizer difícil, aprimorado e ai vai. O ponto é que acabou toda a diversão e agora é só pensar em vestibular. Então começam a ter varias matéria que acho desnecessário, por exemplo Ciência vira biologia e química, matemática ganha um parceiro a física, p#!.... Hello!

Ensino Médio é importante, é , mas acho desnecessário tanta matéria. Se tem conteúdo que não terá tipo física na sua área. Quando estamos no médio já sabemos se queremos algo de humanas ou exatas, mais dizer: "mas é importante", fo#!.... Só me ferro em varias matéria e nestas que eu me ferro não irei usar na minha vida, mas cai no vestibular -_-

O vestibular e o ENEM são 2 testes para ir na faculdade e as pessoas vão começar a te cobrar tanto por isso que você vai enlouquecer. Por isso não ligue e curta estes 3 anos abençoados de final de escola.

Este negocio louco de Médio esta mexendo com toda a minha cabeça e não sei se estou preparada para esta fase da vida. Sei que vai ser difícil, vai ser complicado, mas é isso, todos nos vamos passar por isso e não temos escolha. Por isso quem estiver no fundamental curta, porque quando estiver no Médio...

É isso, obrigada Deus e vamos la né... Boa sorte para quem entrou no Médio e para quem vai fazer ENEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...