Páginas

FACEBOOK

14 de março de 2014

Tag da Bruna: "o que te lembra eu?"

A tag de "12 penteados dos sonhos" que a Bruna Vieira fez foi um sucesso, amei a ideia da tag e participei aqui no blog sobre os 12 penteados, vocês perceberam o quanto amo cabelo comprido ondulado.

A tag deu tanto sucesso que a Bruna fez uma nova tag, que é como uma missão agora, a tag é "o que te lembra eu?". A Bruna é fácil, livros, 15, Minion, roupa floral, borboleta, batom vermelho, nos leitoras podemos dizer de boa e ela sabe. O desafio é o que olham e lembram de mim, caramba nunca pensei nisso antes, não tenho nem numa referencia deste gênero. A parte fácil é ter que explicar. Como não sei nada sobre o que colocar nesta tag resolvi perguntar para as minhas amigas e nossa que difícil elas também não sabiam direito o que objeto fazia lembram de mim, elas responderam o que esta abaixo, mas sou super legal perguntar para elas, uma resposta mais fofa que a outra. Só que não consegui achar 12 só 5, é uma missão difícil.

1-Stitch gigante de pelúcia
Quando fui na festa de aniversario do pijama das minhas amigas, teve uma menina que levou para dormir o Stitch gigante de pelúcia dela, me apaixonei. Sempre gostei dele, mas aquele bicho gigante que é da minha barriga ate a minha cabeça me deixou apaixonada. É tão gostoso abraçar ele que não da para não se apaixonar.

No final daquele ano fui para Orlando, EUA, Disney, disse desde que soube que iria viajar que queria ele. Quando vi ele na loja foi para paixão, um amor incondicional. Paguei 50 dólares nele, os melhores 50 dólares que gastei na minha vida.

Na viajem também comprei um IPod (quando vou nos lançamentos tiro varias fotos nele) e criei um Instagram. A primeira foto que postei foi do meu Stitch e coloquei como foto de perfil em todas as minhas redes sociais.

2-Coelho
Desde que eu nasci sempre amei coelho e sempre quis ter um. Quando fiz 7 anos minha mãe deu um coelho, só que venderam femeá, era macho, minha mãe quem cuidava, me machucava, porque como era criança gostava de brincar com ele.

Mesmo assim sempre amei, amo o pelo fofo dele, as orelhas grandes e sempre amei a pascoa pelo coelho ser um dos símbolos. Digo que quando crescer vou ter vários coelhos fofos pulando.

3-Miojo
Tem dias que fico a tarde na escola e levo miojo. Quando as pessoas vem ficam com vontade, ofereço e ninguém quer. Quando me vem chegam em mim e falam "comi miojo ontem"

4-Super fã da Manu Gavassi
Desde que a Manu Gavassi começou a ter carreira como cantora sempre fui super fã dela. Todos que me conhecem sabem meu fanatismo por ela. Tenho um FC chamado @ILoveManufofa e tenho um blog com uma amiga que conheci no FC. O blog é afilhado deste blog, o Manu Gavassi Today News.

5-Pretty Little Liars
Quando a serie veio para o Brasil no canal Boomerang comecei a ver e fiquei viciada,  contei para todos o meu novo vicio. Foi por causa desta serie que me apaixonei por series.

Agora é a vez de vocês, vamos participar deste desafio, perguntem para seus amigos e divirtam-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...