Páginas

FACEBOOK

30 de março de 2014

#PartiuViajemDeFormatura

Após anos de luta de muito estudo, provas, trabalhos, matança dos professores em cima de você, finalmente na graça de Deus tem a formatura do Fundamental e isso inclui a viajem de formatura, a tão esperada e amada viajem dos seus sonhos. Para não ser jogado fora todos estes anos de luta, tem que ser a melhor de todas, se não nem adianta ter formatura.

Por isso para quem for se formar tem que ir com a Forma Turismo. Eles são especializados em viajem de formatura de adolescente, fazer todos os seus anos de luta e estudos valerem muitoooo apena.

Como estou no 9° ano existem dois destinos perfeitos para ir, o Med, que é aonde todo mundo vai, e o Adventure que é aonde eu fui e foi a melhor viajem da minha vida!!!

O Club Med fica no Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, o Adventure fica em Atibaia, São Paulo, hotel Eldorado Atibaia Resort . Ambos destinos são perfeitos e juro que qualquer um destes lugares ou em qualquer outro junto com os seus amigos sera perfeito.

Como fui no Adventure vou contar como foi estes 4 dias perfeitos e como é la dentro. Não vou contar detalhes demais para não estragar a surpresa de vocês.

Quando você paga para ir quem qualquer destino da Forma, eles te dão uma mochila da forma, super linda, e uma camisa de onde você vai. Quando você chega no local eles colocam uma pulseira da cor verde, roxo, azul, laranja e amarelo.

Em qualquer destino da Forma tem enfermaria e se precisar a forma tem carro deles se tiver algum problema e tem hospital próximo. Todo mundo acha que não vai precisar, mas sempre tem gente com dor de cabeça, foi para a viajem com alguma coisa, sempre tinha gente na enfermaria la. Eu fui uma delas, já vou contar o porque no próximo post falando dos dias que passei na viajem.

Vejam um vídeo da viajem de formatura:

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...