Páginas

FACEBOOK

15 de março de 2014

Não tem como entrar na Forever 21!!!

Só vendo pra quer, é uma coisa enlouquecedora, não esperava por aquilo, não tem palavras para falar de tanta gente estava lá, que já esteve e ainda vai ter.

Quem leu o primeiro paragrafo não deve ter intendido nada, então vou explicar a todos. Desde novembro se fala sobre a vinda da Forever 21 no Brasil e finalmente lançou a Forever neste sábado(15/3). Na quinta(13/3) algumas pessoas poderão entrar na loja e ver tudo em primeira mão.

A abertura oficial da loja foi hoje(15/3) no Shopping Morumbi em São Paulo. A fila dava voltar, nunca vi tanta menina na minha vida, é mil vezes pior que lançamento, estava pior que o lançamento da Paula Pimenta no Shopping Ibirapuera. 
Cheguei, me deram a puceira do numero 2951, nunca vi um numero deste em uma pulseira. Fui ver o tamanho ate aonde a fila ia e a loja. Não tenho palavras para dizer, fiquei com os olhos arregalados a cada paço que dava.

A loja realmente é perfeita e os preços que pude ver nossa. Peguei uma garrafinha que estavam dando da Forever 21 e perguntei para a moça para saber mais o que estava acontecendo. A moça contou "As meninas que estão no começo chegaram 4hs da manha, a loja abriu as 10hs", serio que absurdo isso por uma loja só por ser abertura, continuando "6hs na fila, 1h30 para o trocador e 2hs na fila para pagar", fui embora triste e nem acreditando o que tinha ouvido, nunca vi e ouvi um absurdo deste e pior é que era verdade cada palavra.
A loja é perfeita, as roupas que pude ver me apaixonei, os preços que vi nem acreditei, a loja tem dois andares e é realmente linda. Desculpem mas vou ficar devendo este post sobre a Forever 21, quando conseguir ir irei fazer um post direitinho sobre tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...