Páginas

FACEBOOK

3 de março de 2014

Melhores momentos do Oscar 2014

Quando terminei a matéria de "Tudo sobre o Oscar 2014" percebi que ainda faltava muita coisa, tinha a homenagem ao Magico de Oz pelos 70 anos, a pizza,

O Magico de Oz esta fazendo 70 anos e ocorreu uma homenagem. A P!nk estava linda com um vestido vermelho brilhante cantando "Somewhere Over The Rainbow" em homenagem.


Apos homenagem a Ellen DeGeneres apareceu no Oscar vestida de fada do Magico de Oz.
A Ellen DeGeneres pediu pizza durante o Oscar e distribuiu a todos. Quando estava quase acabando o Oscar ela pegou o chapéu enorme do Pharrell Williams e pediu dinheiro a todos.
Jennifer Lawrence e Lupita Nyong'o, concorreriam a mesma categoria de Melhor atriz coadjuvante e ficaram super amigas no evento.
A Jennifer tropeçou de novo no tapete vermelho e perdeu a categoria mas não perde o bom humor e sempre leva tudo na esportiva. Jennifer brincou que estava "roubando" a estatueta de Lupita.
Ellen DeGeneres trouce pizza, brincou com os candidatos, se vestiu de fada do Magico de Oz e tirou vários selfies. O melhor selfie foi quando ela chamou os atores para todos baterem um selfie junto e todo mundo se espremeu para entrar na foto.
 Nossa que Oscar foi este ano em gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...