Páginas

FACEBOOK

8 de fevereiro de 2014

Lançamento do livro "A Menina que colecionava Borboletas", da Bruna Vieira

Não tenho palavras para descrever como foi hoje, lendo este post vocês vão intender. Cheguei as 14h20 mais ou menos no shopping Center Norte, já tinha ido la no lançamento da Paula Pimenta do livro das Princesas, então já sabia mais ou menos o que esperar como seria.

Fui com a minha amiga Bianca que foi comigo no lançamento de "De Volta aos 15". Quando chegamos estava literalmente lotado, tinha muita menina para um lugar tão pequeno, quando vi já sabia que pegaria o numero 200 e alguma coisa (peguei o 267). Foi ficando tão cheio que não dava mais para respirar, todo mundo começou a se abanar e começou a pingar suor de tanto calor. Foi um desespero, as minhas amigas Laura e Paola não chegavam, a cada minuto ficava mais calor ainda, de repente começaram a barrar as meninas de subir porque já tinha dado as 400 senhas, só que ainda não tinham destribado para mim e minha amiga.
As minhas duas amigas chegaram, disseram que o segurança não tinha deixado subir, ai a minha amiga chegou e falou para o segurança "estava no medico tirando os pontos, fiz uma cirurgia", ela mostrou uma cicatriz antiga dela, o segurança acredito e deixou subir. As minhas amigas já tinham o livro, então foi mais fácil ainda de convencer. Esta cicatriz foi de uma cirurgia que ela fez no 6º ano, fiquem calmos galera.

Conheci a Gabriela e a Ana na fila. Estava fazendo 36º la destro. Como as senhas já tinham acabado a Bruna chegou mais cedo as 16hs.

Quando fui no lançamento da Paula Pimenta tinha um auditório, desta vez a fila rodava o andar de cima da livraria e ela estava fora de onde era o auditório. 

Ficamos em pé morrendo de calor, toda a nossa produção foi por água abaixo com aquele calor dos infernos, a Saraiva não ligou o ar condicionado, se a gente estava com calor imaginem a Bruna com aquela meia calça linda de borboleta.

Conheci a Natalha (acho que é assim que escreve, escutei ela dizer que era sem o H) na fila, ela é super legal e ama ler. A Laura saiu para comprar uma bebida e quando voltou falou que algumas meninas pediram para fotografar o look dela, de repente apareceu estas meninas pedindo para fotografar o meu look, elas são do blog Paris das maravilhosas, é super legal vale super a pena ver.

Quando estávamos de pé vi a Ana Paula e nos começamos gritar o nome dela, na primeira ela ficou olhando e vendo aonde vinha aquele chamado, a segunda também, a terceira ela viu e nos deu um "oi" com um sorriso, meu coração parou. Adoro de paixão a Paula, ela é super fofa!

A melhor hoje foi quando a gente sentou, ficamos tao felizes que ate tiramos fotos da nos sentados, só para ver o tamanho da felicidade das meninas.
Dei de presente para a Bruna um desenho dela em forma de Minion, super fofo. A historia é que estava na madrugada e ai tive esta ideia e fiz, ficou super fofo, realmente se a Bruna fosse um Minion seria muito fofa mesmo. Queria ter feito algo para a Ana Paula, mas não deu com toda a correria, na próxima eu faço algo bem fofo para ela!
Quando chegamos na fila para ver a Bruna, foi uma alegria só. A Ana Paula passou entre a gente, apontou para mim e disse "eu conheço você!". Se meu coração tinha parado com um oi, com isso já estava tendo um ataque cardíaco, foi a terceira vez que a vi e ela lembrou de mim. Com a ótima impressão que vou chegando nas pessoas não tem como não lembrar de uma pessoa fofa como eu (keke tipo só que não keke). Quando a Ana Paula foi me cumprimentar dei um beijinho dela e deixei a barca de batom nela.

Quando cheguei na Bruna a Raquel (adorei revela, ela é super legal), a minha amiga que trabalha nos lançamentos acho que já esta me conhecendo muito bem e viu que estava indo falar com a Bruna com o IPod e o Celular e não pode keke, dei para ela e ela tirou varias fotos legais de mim com a Bruna. Amei, muito obrigada Quél!
Dei um abraço na Bruna e um beijinho, deixei marca também, dei o meu desenho e ela adorou, ela falou que vai colocar no vídeo, ela estava muito feliz, fofa como sempre e cansada, a intendo perfeitamente com este calor e tanta gente e depois da gente ainda tinha mais.

A minha mãe tirou fotos minhas com a Bruna só que não ficaram legais, as que ela tirou das minhas amigas ficou.
Quando sai peguei o meu IPod e Celular e fui falar com a Ana Paula, durante o evento ela tirou foto de vários looks legais das meninas, o meu foi um dele, fiquei tao feliz, a Bruna também adorou o meu look. Deu um abraço nela, tirei fotos fofas com ela. Amo tiras fotos com ela, fico super mal em foto, mas com ela as fotos saem maravilhosas, ela tem algo que deixa todas as fotos lindas, acho que é magia.
Sai super feliz de la com o sorriso no tamanho da orelha, vou dormir lembrando que a Ana Paula lembrou de mim e o meu desenho vai aparecer no vídeo do blog. A Bruna e a Paula vão se lembrar de mim ate chegarem em casa e tomarem um banho para tirarem o calor e o meu beijinho.
Antes de dar um fim a matéria, olhem um vídeo da situação que estava na livraria:
Vídeo em breve- esta dando erro!

*Não consegui colocar muitas fotos como sempre faço porque a minha câmera esta ruim e não ficaram boas muitas fotos e as demais fotos não consegui colocar no post. Irei colocar todas que ficaram boas na pagina do Facebook do blog, clique aqui para ver as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...