Páginas

FACEBOOK

18 de fevereiro de 2014

10 Filmes sobre casamento que não me canso de ver!

Como toda mulher amo filmes fofos sobre casamentos, que os casais ficam juntos e acaba com "felizes para sempre". Mas os melhores são os de comedia, o que a noiva quer acabar com a outra, o casal fica todo atrapalhado para casar e tal. Odeio aqueles que fica o filme inteiro só amor, estes são muito cansativos e chatos. Filme de casamento é para nos fazer rir e nos divertir.
 Coloquei a baixo os meus favoritos, aqueles que amo assistir varias vezes e mesmo já ter visto varias vezes ainda me mato de rir.

1-Vestida para Casar.
Com a historia de Jane, uma jovem que vive sendo madrinha de casamento e ajudando a preparar casamentos, imaginando que algum dia cera o dia dela. A Jane é apaixonado pelo seu chefe, mas ele não percebe. 
 A sua irma volta e fica com o chefe dela. Um dia Jane descobre que os dois vão se casar e ai ela conhece um colunista que escreve suas matérias favoritas sobre casamento no jornal.
  Se eu contar mais estrago. O filme é maravilhoso, não da para não rir. Vale muito a pena ver


2-Melhor amigo da noiva 
Tom é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com a sua melhor amiga Hannah. Quando Hannah viaja a trabalho para a Escócia. Tom descobre que ela é o amor da vida dele e decide que quando ela voltasse iria pedi-la em casamento.
  Quando Hannah volta o surpreendido com seu noivo escocês, belo e rico. O casal pede para Tom ser a "madrinha", mas ele não aceita. Mas os amigos de Tom falam para ele aceitar ser "madrinha", para reconquistar Hannah de volta.
Para assistir on-line clique aqui



3-Casa comigo?
Anna viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado em casamento, por causa que segundo uma tradição local, que a mulher pode pedir o homem em casamento no dia 29 de fevereiro. Acontece uma confusão e Anna acaba sendo obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan. Ir ate Dublin acaba sendo mais complicado do que seria. Os dois juntos um enfrentando o outro é muito engraçado



4-A Proposta
A editora de livros Margareth vai ser deportada para o paris de origem, o Canada, ela inventa um casamento falso com o seu assistente Andrew, que ela faz uma proposta para ele aceitar a farsa. Ele aceita com algumas condições e uma delas é viajar para o Alasca para conhecer a família dele. É  super engraçado e esta farsa ainda ainda terá vários problemas, vejam vale super a pena



5-Noiva em Fuga
O jornalista Ike Graham (Richard Gere) ouve a historia de Maggie Carpenter (Julia Roberts), uma mulher que já tentou se casar 3 vezes e acaba fugindo sempre. Ike fica intrigado com a historia, e posta em sua coluna no jornal, mas por não ter provas ele acaba demitido e vai ate a cidade de Maggie para comprovar sua matéria.



6-Marido Por Acaso
dra. Emma Lloyd tem um programa de rádio de sucesso, onde que da conselhos sobre relacionamento. Um dia sua grande fã liga para pedir um conselho sobre seu namorado Patrick, ela fala para terminar o namoro e é isso o que ela faz. Patrick ouve o programa e fica querendo se vingar. Com a ajuda de seu vizinho adolescente, Patrick faz com que ele e a Emma fiquem casados no papel.  O problema é que ela estava noiva de outro cara.



7-Noivas em Guerra
Neste filme tem Kate Hudson e Anne Hathaway como protagonistas e as duas estão maravilhosas.
 Conta a historia de duas amigas que ficam noivas e o grande sonho das duas é se casar. O problema é que as duas querem se casar no mesmo lugar e a data dos casamentos foi marcado no mesmo dia e na mesmo hora das duas. Assim começa a guerra. O filme é hilario, você cai de canto rir !



8-Se Beber Não Case
Doug vai se casar e convida os seus dois melhores amigos e o futuro cunhado para uma despedida de solteiro em Las Vegas, todos que vão fazer despedida de solteiro em Las Vegas sabe a regra: o que acontece em Vegas fica em Vegas. Só que eles chegam em Vegas, alugam um suite e na manha seguinte os três acordam e não sabe nada o que aconteceu na noite anterior e seu amigo Doug some.

Fizeram três filmes de "Se Beber Não Case" e o melhor em minha opinião é o primeiro, mas em todos você se mata de rir fácil com as besteiras que eles fazem.



9-Procura-se uma Noiva
Jimmie Shannon é um homem solteiro e de bem com a vida. Ate que conhece Anne e se apaixona por ela. Após 3 anos, os dois terminam. O avô de Jimmie morre e para ele receber a herança precisa se casar ate o seu aniversario, que no caso é em 24hs. Jimmie procura todas as suas ex ate ver quem aceita casar com ele. Este filme me faz me matar de rir fácil do começo ao fim.



10- Jogo de Amor em Las Vegas
O noivo de Joy termina com ela e vai curtir em Las Vegas, quando chega la conhece Jack que foi demitido pelo pai e vai ate la para de divertir também. Os dois ficam bêbados e quando acordam estão casados. Antes de separarem Joy da uma moeda para Jack e ele ganha muitooo dinheiro. Os dois vão decidir na justiça quem fica com a grana e acabam tendo que viver como casal.  O filme todo um quer acabar com o outro, é o máximo isso e é claro que o final esta bem charo né e vale super a pena assistir.



Quero que tenham gostado da minha dica de filmes. Alguns consegui achar o filme completo dublado e outros só coloquei o trailer. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...