Páginas

FACEBOOK

23 de janeiro de 2014

Tudo sobre a prisão de Justin Bieber em Miami

O Justin Bieber continua fazendo confusão, só que desta vez foi seria e foi ate preso. Na madrugada desta quinta-feira(23) o Justin foi preso em Miami por "tira racha" e dirigir alcoolizado. 
Segundo o jornal Miami Herald, Justin saiu de uma balada e foi apostar corrida com sua  Lamborghini amarela.Os Integrantes da equipe de Justin Bieber teriam bloqueado os cruzamentos de uma avenida em uma área residencial para o cantor poder "tirar racha" contra um amigo, o rapper Khalil, que dirigia uma Lamborghini vermelha. Eles foram presos.
De acordo com o site TMZ, os policiais de Miami paparam Bieber, e perceberam que ele estava com influencia de "álcool e drogas" e fizeram o teste de sobriedade no local e não passou. Bieber resistiu a prisão e ele estava com a carteira de motorista vencida.
TMZ  também conta que a modelo Chantel Jeffries estava no banco do passageiro. Bieber ficou sob custódia na delegacia onde fez exames para comprovar o nível de álcool no sangue. Depois dos exames, Justin Bieber ira ser fichado, ira para a cadeia e aguardar o valor da fiança para ser solto.
                                 

A TMZ divulgou um vídeo em que Justin esta saindo da balada com a sua Lamborghini amarela, faz em volta e a policia parando ele. Vejam a baixo:


  Justin Bieber sendo transferido para a prisão de Miami. De acordo com o jornal Miami Herald, o próprio Bieber teria declarado aos policiais que tomou algumas cervejas, estava sob efeito de anti-depressivos e fumou maconha.


Na prisão de Miami Justin Bieber tirou a foto sorrindo. Vejam a baixo a ficha do cantor:
O julgamento do cantor foi transmitido ao vivo no site da TMZ, ele respondeu por dirigir sob a influência de drogas e álcool (multa de mil dólares), ter resistido à prisão (multa de mil dólares) e por dirigir com a carteira vencida (multa de 500 dólares). Isso tudo da 2,5 mil dólares.


Por ter menos de 21 anos, o cantor que esta com carteira vencida foi suspensa. A Flórida tem leis de tolerância zero com menores de 21 anos dirigindo alcoolizados.
Logo apos pagar a fiança eles foram soltos. O pai de Justin Bieber, Jeremy Bieber, estava junto quando o filho usou drogas e o ajudou a bloquear a rua quando o filho participou de um "racha" em Miami. Segundo o TMZ, Justin e seu pai estavam juntos na balada e teriam fumado maconha ao longo do dia. Que exemplo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...