Páginas

FACEBOOK

14 de janeiro de 2014

Tempo diminui a oportunidade de pensarmos melhor as nossas escolhas?

Passei um mês sem querer ver o resultado de uma prova, não queria que aquele dia não chegasse, não queria passar, não queria decidir aonde ficaria. Só que quando chegou o dia e chegou a resultado...simplesmente não sei.

Acho que esta ideia de o que fazer, a escolha certa a se tomar sempre mexeu muito comigo e fico a cada dia desejando não ter que tomar uma escolha. Dizem que quando se tem 15 anos qualquer escolha que faça pode mudar radicalmente a sua vida, pior de tudo é que isso é verdade. Já pensaram em todas as suas escolhas? Fiquei dois dias pensando nisso e cheguei a conclusão que a cada dia que passa vou sentindo saudades, de pessoas que tenho "medo" de chamar no chat, de ligar e acabo perdendo alguém que sinto saudades e gosto muito.

Para concluir tudo isso, acho que a falta de tempo diminui a oportunidade de pensarmos melhor as nossas escolhas. Tudo que fazemos a resposta sempre sera o tempo, mas eu não mudaria nada ate hoje, só a saudades enorme que sinto das escolhas simples que tinha antes na vida.

Só queria terminar dizendo que fiquei dois dias pensando e não cheguei a nada, tudo isso que escrevi são só desabafos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...