Páginas

FACEBOOK

16 de janeiro de 2014

Seriados que estou vendo nas férias

Desde o começo das ferias não paro de ver seriados na internet, sempre fui viciada em series, agora estou com abstinência por seriados, quero dizer que já terminei de ver todos os que gosto e agora estou esperando ficar em dublado vários outros seriados. Acho que terei que esperar ate março por ai.

Nestas ferias as minhas amigas me indicaram series muito legais que nem conhecia e tinha algumas que eu estava vendo e só esperando chegar em dublado e chegou. Fiz uma lista das series que estou vendo nestas ferias.

-Teen Wolf 
É uma serie da MTV americana, que chegou no Brasil pelo canal Sony. Esta serie conta a historia de um adolescente chamado Scott e ele ganha uma mordida de lobisomem. De repente chega mesteirosamente a cidade uma menina chamada Alison. Agora ele tem que decidir que a mordida é uma maldição ou um presente. 

Este é o resumo do resumo, porque a serie é perfeita, fiquei super apaixonada por esta serie. Tem este lance de lobisomem, tem o amigo dele que sempre esta ajudando, tem os amigos e etc. Cada temporada tem 12 episódios, só que na terceira eles lançaram 12 episódios e agora estão passando mais 12, quer dizer esta temporada terá 24 episódios e já esta confirmada a 4 temporada.

-The Vampire Diaries 
Quem não conhece a historia do trio amoroso Elena, Stefan e Damon. Sou super viciada, me torcei viciada nesta serie ano passado, mas só neste ano consegui ver a 4 temporada e amei como sempre. Agora estou esperando lançar a 5 em dublado aqui (odeio legenda) e a serie The Originals aqui em duplado também.

-Revenge
Estou vendo a segunda temporada da vingança da Emily (Amanda) contra os Grayson por destruir a ela e seu pai. Nos EUA esta passando a terceira temporada, mas também da para ver pelo canal Sony ou online.

-The O.C
Sempre me falaram que esta serie era incrível e sempre tive curiosidade de ver. Finalmente consegui encontrar um site para ver esta serie, a parte triste é que ela acabou. Estou vendo e gostando muito e como comecei a ver agora ainda também não posso falar muito

-Bates Motel
Ainda estou vendo então não posso falar muito sobre esta serie, mas é um prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock Psicose (1960).

Conta como Norman Bates (Freddie Higmore) desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

Quais estão assistindo? Por favor me indiquem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...