Páginas

FACEBOOK

3 de janeiro de 2014

Minha retrospectiva!

Todo ano faço algo falando dos "famosos do ano" e estas coisas, neste ano quero fazer algo falando da minha retrospectiva e aconselho cada um que esta lendo esta matéria fazer um também. A cada ano acontecem coisas novas, diferentes, boas, ruins e é bom a gente lembrar estes momentos.

A maioria das pessoas,que vi pelo Twitter, estão criticando este ano, quer saber... este é o único ano que eu quero recomeçar, não guardo magoas dele, guardo momentos e ótimos momentos.

1- Manifestação do R$0,20
Não gostei da violência, vandalismo, agressão que teve durante as manifestações. Gostei da união da população por algo importante que para algumas pessoas não é nada, mas para quem paga conta todo mês sabe que 0,20 centavos é algo.

Adorei ver que o Brasil acordou e foi para as ruas manifestar, queria ter ido e participado, mas não pude. O melhor de tudo é que conseguiram o que lutavam.

2- Autores/Cantores/famosos que pude conhecer

Sou super fã de vários cantores, autores e vários outros famosos que sempre quis conhecer e sempre sonhei conhecer e neste ano pude. Postei no blog alguns artistas, não todos, a matéria ficou atrasada e acabei não postando.

-Fui no lançamento de Minha vida fora de serie-2 temporada, infelizmente não consegui ver a Paula Pimenta de perto, mas não desisti. No lançamento do Livro das Princesas, dela com outras autoras eu consegui vê-la, abraça-la e também conhecia a Patricia Barboza. (não postei esta matéria no blog). Realizei um grande sonho e conheci pessoas incríveis

-Sou fanática pela Manu Gavassi e fui na peça Tudo por um Pop Star que eu estava louca para ir e quando fiquei sabendo que ela estaria fui ver. Ela me abraçou e contei para ela que pedi de 15 anos ver ela no NoCapricho.

Quando chegou no NoCapricho consegui ver a Manu, chorei muito, ela me abraçou, foi o melhor presente de 15 anos que algum podia ter e conheci o Chay, ele estava tímido, mas é super fofo.

-Na peça de Tudo por um Pop Star, depois que eu abracei a Manu e tal, vi a Karol Pinheiro. Sou super fã da Karol e aprendi a usar maquiagem por ela. Encontrei ela e falei com ela, ela é super fofa.

No lançamento do filme do NoCapricho, vi ela e desta vez tirei foto e peguei autografo e falei com ela.

-No NoCapricho depois do show da Manu estava andando e via a Ana Paula Buzzo. Sou super fã do blog dela Não Provoque adoro os textos dela, os videos que me deixam de água na boca e tudo. Tadinha fui encima dela super feliz abraçando ela(sufocando) e falando que era fã dela e achei que assustei ela. Amo os looks dela e pedi para ela para eu tirar uma foto, ela como é super fofa fez ate posse. Pena que a luz estava horrível

No lançamento do livro da Bruna De volta aos 15 e vi ela de novo e ela me reconheceu, fiquei super mega feliz, só faltava soltar fogos.

-Acho que a Bruna ja esta ate cansada de me ver, ano passado fui no lançamento do livro Depois dos Quinze. Neste no vi ela no lançamento do livro da Paula Pimenta, o Minha vida fora de serie-2 temporada e fiquei conversando com ela. Também fui no lançamento do livro dela De volta aos 15, contei para ela que era a 3 vez que a via e deu uma caixa de Belvita. A Bru é super fofa e nunca me canso de ver ela!

-No NoCapricho conheci a Nah Cardoso, sempre quis conhecer ela. Fui tirar foto com ela e viu que eu não tinha flash, então pegou o IPhone dela e colocou luz para tirar a foto e tirei varias com ela. Adorei conhecer a Nah ela é super fofa.

3- Viajem de formatura com...cotovelo quebrado
Voces devem me achar totalmente louca, mas é, fui na viajem dos sonhos com a Forma Turismo para o Adventure, Atibaia com o cotovelo quebrado. Querem saber, foi a MELHOR VIAJEM DA MINHA VIDA!

Quando conto para as pessoas, falam que eu tenho minhoca na cabeça, sou louca, suicida. Mas nem ligo, a fofa foi com a gesso na piscina(com o plastico), molhou e fui para o hospital trocar, no meio da viajem. Joguei Paintball com o gesso, fiz um trato que não sairia da base e foi isso que eu fiz. Acertei varias pessoas e acho que nem repararam que levaram um tiro de alguém de gesso.

Conheci pessoas maravilhosas que ate hoje tenho contato e amo falar com eles, foram os melhores 4 dias que já tive e... estou devendo publicar os posts que fiz, mas isso só farei ano que vem quando terminar de escrever. #saudadesadventure

4-Fiz os meus 15 anos
Todo mundo, principalmente garotas sonham em fazer 15 anos, a maioria por festa, mas eu não pedi festa, não gosta de ficar fazendo festa, todo mundo fica se divertindo e você fica tendo que dar atenção para todo mundo e não respira e aproveita. Eu, os meus amigos e familiares fomos em uma lanchonete e cantamos parabéns, foi o meu melhor aniversario amei. O que vale é fica com as pessoas que você gosta.

5-Estou formada

Vendemos doces o ano inteiro, arrecadamos uma grana para fazermos uma festa de formatura. Foi lindo, maravilhoso, super emocionante, todo mundo chorou. A minha escola nunca tinha feito algo assim, foi especial.

Aconselho para quem quiser fazer isso, fale com o diretor(a) e peça para vender doces uma vez por semana, avise todo mundo, combine quem vai trazer cada semana. Vale super apena e é muito legal.


Não tem como eu não sentir falta deste ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...