Páginas

FACEBOOK

16 de dezembro de 2013

Divas em clima natalino!

Falta uma semana para o Natal e já tem gente contando os dias. Os famosos estão ansiosos para a data e já armaram a decoração. Inclusive as nossas divas tem postado no Instagram a preparação para o Natal e com isso causando polemica. Vejam o que elas estão aprontando:

-Lady Gaga
No domingo(8) a Lady Gaga já estava em clima natalino em Londres, ela se vestiu de arvore de natal, com galhos, bolinhas coloridas, estrela. A Lady ficou ótima de arvore
-Taylor Swift
A linda da Taylor postou uma foto no Instagram dela com uma arvore de natal em seu hotel e no comentário postou "Há uma árvore de Natal em meu quarto de hotel e estou muito feliz com isso."!
-Rita Ora
A Rita Ora postou no Instagram algumas fotos que ela esta sendo muito safadinho no colo do Papai Noel, em sua foto ela escreveu "Momento em que percebi que estava sendo safadinha. Mas ele gostou!".
A Rita também postou no Instagram uma foto dela com um chapéu de mamãe noel ao lado dos manequins de uma loja.
-Manu Gavassi
A Família Gavassi já colocou os enfeites de Natal pela, a Noela postou uma todo com as botinhas de natal dela e da sua irma Catarina.

-Miley Cyrus
 A Miley Cyrus também esta em clima natalino e postou no Twitter neste final de semana cartões natalinos bem polêmicos.

Miley também fez versões de fotos com o Papai Noel safado do show da rádio Z100. Ela tambem fez cartoes com as suas amigas, com gatinhos para matar a saudades da apresentação do AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...