Páginas

FACEBOOK

24 de setembro de 2013

Rock in Rio dias 19, 20, 21 e 22

Só deu para escrever poucas matérias sobre o Rock in Rio, tristemente, mas as meterias ficaram muitooo legais.

Este Rock in Rio foi extraordinário, cada apresentação maravilhosa, com vários artistas que sonhávamos em ver pelo Brasil como o John Mayer. Mesmo nos não estando no Rock in Rio e vendo pela TV deu para sentir a mesma emoção de quem estava la no Rock in Rio. 

Estes últimos dias do Rock in Rio foram maravilhosos, as apresentações foram perfeitas e nos não temos nem palavras para definir tao maravilhoso foi de ver cada apresentação  Acho que este ano o Rock in Rio um dos melhores anos por amplos sentidos. Estou triste por já ter acabado.

Dia 19 de Setembro
Muita gente reclamou no começo do Rock in Rio 2013 que só tinha banda de Pop e cade o Rock. Neste dia só teve banda de metal pesado no palco do Rock in Rio. Para começar já, pelo Palco Sunset já deu para sentir esta vibração de metal com Rob ZombieBullet For My ValentineSebastian Bach e Almah e Hibria. Foi muito massa, deu para sentir o metal na veia e deu para preparar todo mundo para o Palco Mundo.


A performance do Sepultura no Rock in Rio 2011 foi tao boa que eles abriram o Palco Mundo com Tambour Du Bronx. Eles também fizeram a ultima apresentação do Palco Sunset com o Zé Ramalho no dia 22.

Ghost foram com um visual muito legal e meio bísaro, que varias pessoas da plateia copiaram. O publico não estava muito animado, mas foram muito simpáticos e durante a apresentação tentaram varias vezes falar o português.

Alice in Chains foi muito legal e levou o publico a loucura, já aquecendo o palco para o Metallica. Mesmo sem o vocalista original(ele morreu em 2005), o substituto William DuVall também arrasou. Eles deram muito o que falar.

O Metallica nem tem o que falar direito, eles são metal puro e a atração mais esperada do dia. Os caras arrasaram, arrebentaram e tudo. Tocaram mais de 2hs de show. As musicas "Nothing else matters","Enter sandman" e outros clássicos foram o que mais enlouqueceu a galera. O Metallica fechou o quarto dia de Rock in Rio. 
Dia 20 de Setembro
Nossa este dia podemos considerar um dia de rock romântico no Rock in Rio ou algo parecido. Para começar teve en Harper e Charlie MusselwhiteGrace Potter e The Nocturnals e Donovan FrankenreiterMallu Magalhães e Banda Ouro Negro The Gift e Afroreggae no Palco Sunset. Pirei em ver Mallu Magalhães no palco do Rock in Rio, ela estava maravilhosa e eu adoro muito ela.
Mtachbox Twenty Frejat foram muito legais as apresentações deles. Teve varias musicas deles que eu adoro e que não sabia que era deles, estou apaixonada. A apresentação deles foi muito bacana e animou muito o publico.

A banda Nickelback arrasaram e prepararam o palco para o Bon Jovi. A banda Nickelback tocou diversos sucessos, fez a plateia vibrar e cantar junto.


Todo mundo estava esperando a apresentação do Bon Jovi. O ídolo encantou a todos, cantou vários de seus sucessos, todos cantaram juntos, foi magico e quem não se encanta com um homem desdes né!

Teve um momento do show que foi a maior sortuda do mundo no palco, todo mundo pirou e ficou de queixo caído. Uma fã escreveu um cartaz pedindo para o Bon Jovi chama-la no palco de novo, como fez em 1995. O Bon Jovi leu o cartaz e chamou ela no palco. Tipo assim! (Leiam o cartaz abaixo:)
Alem do Bon Jovi chama-la no palco para ficar coladinha com ele. A sortuda ficou a musica inteira de “Who Says“ agarradinha com ele e ainda mais, ainda mais, o Johh deu vários beijos nela, na falta de um foi vários!!

Ai meu Deus que fã sortuda. Aonde sera que consegue tanta sorte desta na vida!!!

Dia 21 de Setembro
Peru timo dia de Rock in Rio, da ate um aperto no coração só de pensar. Neste dia teve só artista bom que fez o nosso coração bater mais forte, nos emocionou, nos fez chorar muito de emoção e que finalmente veio ao Brasil.
Para começar com o Palco Sunset com GoGol Bordelo e LenineIvo Meireles, Fernanda Abreu e Elba Ramalho,Moraes Moreira, Pepeu Gomes e Roberta Sá e Orquestra Imperial e Jovanotti. Na apresentação com Elba Ramalho, Ivo Meirelles e Fernanda Abreu teve estimado umas 45 pessoas encima do palco do Rock in Rio(nossa!!) e os 3 juntos veteranos juntos arrasaram no Palco Sunset!!!

Adoro o Skank de paixão e posso dizer que eles arrasaram. Fizeram o publico pular, cantar junto e etc.

Phillip Phillips vencedor do reality show "American Idol", arrasou no Rock in Rio. Ele cantou covers, algumas musicas dele e muito mais. O publico em si não o conhecia muito bem, mas aos poucos ele sou conquistando a galera e arrasou.

Muita gente estava loucos para vê lo no palco e finalmente ele veio ao Brasil, ele ate pediu desculpar no começo do show por ter demorado tanto. O John Mayer é muito lindo e arrasou. Ele tocou vários de seus sucessos e muito mais. Ele deu um verdadeiro show. Amei!

O ultimo e o melhor da noite e muito esperado do veterano Bruce Springsteen. Ele fez 2hs maravilhosas de show levando todo mundo ao delírio. Ele cantou todas as musicas de seu disco "Born in the USA".

O Bruce foi super mega simpático com os fãs e sempre estava na plateia com os fãs. Ele chamou alguns fãs para o palco, uma delas foi a italiana Sara Tersetti, de 34 anos e desde 2005 ela viaja ao mundo em todos os shows do ídolo(nossa caramba!).Uma das fãs que subiu ao palco pegou uma guitarra e tocou junto. No final do show o Bruce avistou um garotinho na grade e deixou ele cantar no microfone. O garoto tem 10 anos, é o 80 que ele foi do Bruce e o pai dele foi a 275. Nossa caramba, isso é amor de fã mesmo!!

Assim acabou o penúltimo dia de Rock in Rio e podemos falar o que marcou hoje foi o amor de fã pelos artistas. Quanto amor!
Dia 22 de Setembro
Tristemente este é o dia final do Rock in Rio 2013. Depois de tantos artistas maravilhosos que passaram, vai acabar este festival extraordinário. 

Para fechar este Rock in Rio 2013 com chave de ouro, este ultimo dia só teve banda de metal boa para foder com tudo. Para começar este ultimo dia teve Sepultura e Zé RamalhoHelloween e Kai HansenDestruction e Krisiun e André Mattos e Viper no Palco Sunset. Os caras detonaram, teve vários artistas em conjunto no Palco Sunset, isso foi muito legal e fez o publico delirar, deixando todo mundo louco e super no clima de metal. muito.

Avenged Sevenfold arrasaram no palco. Eles conquistaram o publico aos poucos com as musicas e fez muitas pessoas virarem fãs. Foi muitoooo bom, nem tenho palavras, metal puro. 

Por ultimo de todos e o mais esperado de todos, o Iron Maiden. Eles como sempre mandaram vê no palco, tocando varias musicas de sucesso que deu mais de 2hs de show. Eles fizeram uma mega performasse tecnológica e enceraram o festival extraordinária mente.

Este ano do Rock in Rio foi inacreditável. Todos os artistas delas o melhor de si e fizeram o publico vibrar do começo ao fim. Deixando a Cidade do Rock super animada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...