Páginas

FACEBOOK

18 de setembro de 2013

Rock in Rio dias 13, 14 e 15

Mesmo o blog não estando na cidade do Rock e vendo pela TV deu para sentir a vibração do pessoal e vibrar também em casa. Que dizer que para nos que não conseguimos comprar ingresso, menores de idade, sem grana virou Rock in casa, pelo menos conseguimos ver pela TV.

No Twitter do blog @Mundo_Adole, ficamos todos os dias postando o que estava acontecendo a cada segundo, para vocês que não conseguiram ver por algum motivo e estavam com um computador ou celular com internet acompanhar o Rock in Rio.


Nossa que maravilhoso foi estes 3 dias, para começar teve Beyoncé, David Guetta, Ivete Sangalo no primeiro dia,  no dia segundo teve MuseFlorence and The Machine30 Seconds to MarsCapital Inicial e no terceiro dia teve a vibração total Justin TimberlakeAlicia Keys, Jessie JJota Quest. Só pelos nomes já da para ver que só teve agitação, animação e tudo de bom.


Estou louca para falar logo do terceiro dia, mas vamos começar pelo dia 13.


Dia 13 de Setembro:
O Rock in Rio começar em plena sexta-feira 13 já da um certo arzinho de vai ser bom e só vai dar sorte mesmo sendo o dia do azar.


O Palco Sunset teve Living Colour e Angélique KidjoMaria Rita e Selah Sue, Vintage e Jesuton,Flávio Renegado e Orelha Negra para abrir o evento.

Para abrir o Palco Mundo teve uma homenagem linda ao grande cantor Cazuza, teve fogos de artificio, foi muito lindo e emocionante. Em seguida teve a diva maravilhosa da Ivete Sangalo, que fez todo mundo pular e extravasar. A Ivete estava fazendo seus 20 anos de carreira e não foi a primeira vez que ela cantou no Rock in Rio. A Ivete arrasou como sempre, foi maravilhoso e ela estava maravilhosa como sempre também. A Ivete cantou uma musica de homenagem ao Queen, que lindo!

Demorou um pouco, mas de repente entrou o David Guetta, nossaaaa o pessoal foi ao delírio.... 
Foi só ele começar a tocar que só se ouvia gritos e emoção. O David Guetta tocou "Titanium", "I Love It" e outras incríveis que fizeram todo mundo pular, dançar e etc. Nossa o David arrasou foi maravilhoso, foi perfeita como a da Ivete. E ouvi dizer que o David e a Ivete conversaram antes do show, sera que ira rolar alguma parceria... humm vamos torcer!
A Beyonce como sempre fez uma entrada triunfal, deixando todos loucos e gritaram muitooooo.  Começou cantando a musica “Run the World (Girls)” e em seguida a musica End of Time”.

A diva dançou muitooo, cantou muitooo e trocou varias vezes de roupa. Resumindo a Beyonce é uma diva e arrasou no Rock in Rio. Ela tocou vários de seus sucessos antigos quer fizeram todos cantarem junto, um destes sucessos foi “Single Ladies (Put a Ring On It)”.

Ainda por tudo, a Beyonce entrou no estilo brasileiro e dançou funk e a musica "Ah Lelek Lek". Nem acreditei... 


Foi assim que acabou o primeiro dia do Rock in Rio. 

Dia 14 de setembro
O segundo dia do Rock in Rio começou com o Palco Sunset arrebentando com The Offspring, Viva a Raul Seixas com Detonautas, Zeca Baleiro e Zélia DuncanMarky Ramone e Michael GravesAutoramas e BNegão.
Para abrir o Palco Mundo do segundo dia do Rock in Rio foi o Capital Inicial. Como sempre eles fizeram todo mundo do Rock in Rio pular, cantar, se animar e muito mais. O legal é que eles nem precisavam cantar, o publico sabia todas de cor e cantaram todas, foi um show muito legal e especial. Adoro de coração o Capital Inicial, eles são muito gente boa.

O Dinho do Capital e vários outros artistas como a Ivete, aproveitaram suas apresentações para falar das manifestações e encorajar mais pessoas a continuar.

O próximo do Rock in Rio foi a banda 30 Seconds to Mars, para mim foi o show mais surpreendente e louco da noite. Digo isso porque o líder da banda o Jared fez a apresentação que nem tenho palavras. Para começar o Jared usou uma clusa escrito "I Love RIo" e uma blusa da seleção brasileira, teve acrobatas, chamaram fãs para o palco, uma explosão de confetes e o melhor e mais louco da noite, um passeio de tirolesa!


É o seguinte, o Jared ficou faxinado pela tirolesa e queria muito ir nela. Então quase no final da apresentação ele tocou violão la em cima e foi!
Depois deste show inacreditável do 30 Seconds to Mars, teve um show mais leve e fofo da banda Florence and The Machine. A Florence estava linda, parecia uma fada pronta para voar. Ela foi super fofa e simpática e deixou todo mundo cantar, que fofa!
Para encerar o segundo dia do Rock in Rio, teve muito Rock com a banda Muse. O Muse fez todo mundo gritar muitoooo, o pessoal gritou mesmo principalmente quando eles tocaram a musica "Supermassive Black Hole" (que faz parte da trilha de Crepúsculo). O show do Muse foi muito bom, nem da para escrever direito como foi.

15 de setembro

Para mim este foi o melhor dia, não estou dizendo que os outros dias não foram legais, só que teve mais artistas que eu gostava e que todo mundo também amava, só isso. Entre nos, foi extraordinário e ate mais do que isso.
Começou o Palco Mundo com a banda Jota Quest. Eles cantaram o mesmo repertorio, que como sempre fez o publico pirar, pular e cantar todas junto. O que mudou foi o grande anuncio do novo CD da banda que chamara "Funk Funk Boom Boom" e cantaram exclusivamente a primeira musica do CD. 

O que estava esperando do Jota Quest desde que soube que eles iriam esta no Rock in Rio, foi ver eles tocarem "Tempos Modernos", a musica de abertura da antiga Malhação(a melhor que já teve no mundo). A apresentação inteira fiquei pensando que eles não iriam tocar, mas deixaram como a ultima musica e meu Deus. Para encerar esta apresentação linda da banda, todo mundo começou a cantar quando eles cantaram e apareceu a presença especial do Lulu Santos para cantar junto com eles. Surtei. Na verdade quem fez a musica "Tempos Modernos" foi o Lulu Santos. Mesmo assim foi perfeito!

Sou muitooooo fã da Jessie J, sempre quis ver um show dela ao vivo e nem imaginem como surtei em saber que ela iria tocar no Rock in Rio. Amo as musicas dela, acho ela uma fofa e muito mais.

A roupa que a Jessie J usou foi a ganhadora de um concurso realizado pela cantora. Para explicar melhor é um seguinte, a Jessie realizou um concurso em 50 estados para fazer uma roupa para ela usar no Rock in Rio e ela iria escolher a melhor. Ela usou a roupa ganhadora na apresentação e estava com o cabelo bem curtinho por causa que ela raspou no começo do ano por caridade.

A Jessie entrou no palco toda linda e arrasando, deitando todo mundo loucooo. A Jessie brincava no palco, ela fazia passinhos, dançava, ficava de um lado para o outro e principalmente foi super fofa e carismática com os fãs. A Jessie sempre estava dando a mão para os fãs, pegando presentes, deixando eles cantarem e muito mais. Ela cantou vários de seus sucessos como ”Price Tag”, “Nobody´s Perfect”, “Domino” e algumas musicas dos anos 80 que ela adora. 

Na ultima musica a Jessie desceu do palco de novo e ficou a ultima musica inteira com os fãs. Ela deixou eles cantarem quase toda a musica, abraçou, pegou presentes, comprimento. Não queria que o show dela acabasse, foi tao perfeito, amo a Jessie e ela arrasou extraordinariamente.

A apresentação da Alicia depois da Jessie foi monótomo, mas ela arrasou, é muito talentosa e que pique. A Alicia cantou tanta musica com aquela voz maravilhosa dela que nossa. No final da apresentação teve a presença da cantora Maria Gadú. Mas foi uma bela apresentação.

Demorou mas tudo que é bom demora né. De repente entrou para encerar a ultima noite do Rock in Rio um deus, é considerado o Principe do Pop ele o Justin Timberlake!

O cara simplesmente deu um mega show ali. O Justin dançou muitooo daquele jeito maravilhoso que só ele sabe dançar, cantou maravilhosamente, tocou violão e piano. O cara é um de beste. Ele tocou as musicas "Like I Love You", "My Love Cry Me" e outras incríveis. 

Deu para sentir o Pop na veia de tao maravilhoso foi e que surto quando ele cantou a musica “Mirrors", que estava sendo a mais esperada da noite. O Justin encerrou o terceiro e melhor dia do Rock in Rio maravilhosamente surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...