Páginas

FACEBOOK

20 de setembro de 2013

Lançamento maravilhoso do livro da Bruna Vieira "De volta aos quinze"!

Nossa que lançamento, amei, nem tenho palavras para falar sobre ele. Para começar foi super organizado. Como vocês do blog sabem, amo ir em tardes de autografo e a maioria é muito mal organizada. Mas como no ano passado, foi super organizada.

O lançamento aconteceu na quinta-feira(19) no Shopping Patio Paulista, no mesmo lugar do ano passado. Cheguei 3hs com a minha amiga Bianca, encontrei a minha amiga na fila, compramos o livro e fomos para o final da fila. Voces devem estar pensando porque não ficamos junto com esta minha amiga, então foi porque estava apertado, era injusto pelo fato delas terem chegado antes e principalmente por não ter chegado muitas pessoas ainda. Quero dizer que quando deu 18hs o lugar lotou!
Enquanto não davam as senhas, a Bruna não chegava e tal. Conheci varias pessoas muito legais, como a Kamila, ela é uma fofa e tem um blog que eu já conhecia chamado Ka com K. Também conheci a Luana, ela também tem um blog o Aquela de Vinte e ela é uma fofa.

Fomos conversando, a amiga da minha amiga chegou a Lia, ela também é uma fofa e adorei conhecer ela. Fomos conversando, ate que entregaram a senha, nem acreditei o numero que eu peguei, ficou no numero 49.

Quando faltava uns 5 minutos para as 18hs, fui para a porta da livraria e fiquei esperando uns 20 minutos toda ansiosa para a Bruna chegar. Enquanto isso conhecia a Lorena e o Henrique. A Lorena fez uma blusa maravilhosa para a Bruna(esta na foto a cima), todo mundo do lançamento se apaixonou por esta blusa inclusive eu.

O Henrique e a Lorena são super amigos, os dois sempre estão juntos, achei isso tao legal. O que achei mais legal ainda foi quando entreguei o papel para ele com os meus contatos e ele falou que já conhecia e sempre entrava no blog meu e a Marcela da Manu, cliquem aqui para entrar. Fico tao feliz quando falam que me conhecem e o meu trabalho. Pena que com a correria, não consegui pegar o contato deles, então por favor escrevam no comentário o Face e Twitter de vocês :)
A moça pediu milhares de vezes para nos irmos para a fila, mas ficamos nos escondendo. Ai a moça me achou de vez e eu abusei do meu poder de bloguera e disse "Oi, prometo que não vou agarrar e nem pular encima da Bruna quando ela estiver passando, mas só vou filmar ela passando para mostrar no meu blog" e deu um papel do meu blog para ela. Nossa estou ate agora me sentindo hahahaha! Hahahahaha! Desculpem pelas risadas mas achei tao engraçado a situação, pelo menos a moça foi legal no final das contas.

De repente vejo vários seguranças envolta da Bruna e a Ana Paula indo na frente dela filmando. Tive um ataque do coração e comecei a filmar e gritar muitooooo. Que emoção!
Vejam o vídeo a baixo:


Fiquei na fila com o pessoal conversando tentando segurar a minha emoção de ver a Bruna pela 4 vez. Isso ai esta foi a 4 vez que a vi.

A Ana Paula começou a passar com a câmera filmando e eu comecei a gritar "Paulaaaa linda". Ela passou varias vezes e ela repetia "Depois tiro foto com vocês" com aquele jeito fofo dela.

Quando a Ana Paula começou a tirar foto com o pessoal estava quase encontrando a Bruna, então na hora fiquei meio triste porque também queria tirar foto com ela e falar com ela. No final deu tudo perfeitamente certo.
Quando entrei na sala e vi a Bruna Vieira toda linda, de vestido brando, batom vermelho, IPhone no lado com a tela para cima, um desenho de fã na mesa e um Starbucks no lado meu coração parou. Ele só se moveu de novo quando vi a fofa da Raquel, conheci ela no lançamento do livro da Paula Pimenta(estou devendo postar). Fiquei conversando com ela, olhando a Bruna e vendo, vendo a Paula filmando e vendo as minhas amigas, foi um momento magico.

Opa! Esqueci de contar. Comprei biscoitos da BelVita, que eu amo, porque a Bru escreveu um dia no Twitter um seguinte: "Amo tanto biscoito de leite com mel que nem sei explicar". Com isso pensei e quis fazer uma surpresa. Peguei a baixa da bolacha, abri embaixo, acordei bem cedo, escrevi uma carta(queria ter escrito mais na carta), coloquei a carta dentro da caixa, fechei e só. Foi tao legal a ideia e a reação dela.
Quando cheguei la dei um grande abraço de urso na Bruna e ela me disse "Que abraço gostoso de urso, abraça mais", ai que fofucha, ela é uma bonequinha. Depois dei a caixa de biscoitos para ela, quando ela viu logo falou "Que delicia! Amo ganhar comida", com esta frase todo mundo que estava la riu, ela ficou sem graça e falou "Paula não coloca isso no vídeo por favor" e a Paula falou "Não tem como não colocar". Desculpa Bruna, mas não tem como não colocar mesmo, ainda mais porque a cena ficou extraordinária. Não sei se fiquei super mega feliz pela Bruna ter gostado ou pelo o que aconteceu, na verdade amei os dois!

Ai cheguei para ela e falei "estou tao feliz em te ver pela quarta vez!", ela me olhou e falou "quarta vez!". Comecei a falar para ela as vezes e ela contou nos dedos. Primeira, NoCapricho, segunda Lançamento do livro "Depois dos Quinze" ano passado, terceira no lançamento do livro "Minha vida fora de Serie 2" da Paula Pimenta e agora.

Me despedi da fofuchaBrunita com mais um abraço de urso, me despedi da fofa da Raquel e pedi para tirar uma foto com a Ana Paula. Não consigo chamar ela de Paula só, tenho um costume de chama-la de Ana Paula, porque Paula me lembra a Paula Pimenta, então chamo ela de Ana Paula.

A gente saiu da sala, abracei ela com um abraço de urso também, falei que era a segunda vez que a via, no mesmo segundo ela lembrou de mim e falou "Conheço você, do NoCapricho", tive muitaaa vontade de chorar de emoção quando ela falou isso, a Ana Paula lembra de mim, quanta felicidade. Amo o blog da Paula, o blog dela se chama "Não provoque", cliquem aqui para verem.

Nos teremos para sempre o que contar, amei este lançamento, foi tudo de bom e não teve a menor dor de cabeça. Queria agradecer a minha querida avó por ter levado eu e a minha amiga Bianca para ver a Bruna Vieira.

Hoje(20) quando fui na escola a minha amiga chegou para mim me mostrando no IPhone dela a foto dos presentes da Bruna e adivinhem o que estava la... o meu presente de Belvita hahaha. Voces achavam que era brincadeira né, então dei mesmo :)

Também vi e surtei muitooo, que ontem coloquei no meu Instagram pessoal a foto minha com a Ana Paula e eu tinha marcado ela. Ai a Ana Paula fez uma foto em preto e branco com varias fotos das pessoas que tiraram foto com ela. Ai que fofa, surtei!


Antes de acabar queria mandar um recado:
Por favor, Kamila e da Luana, leiam o meu comentário no blog de vocês, com o meu face e Twitter, queria muito poder conversar melhor com vocês.

Vejam outras fotos:
Beijos, tudo de bom e vou ler este livro com todo carinho e amor!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Henrique. É que quando fui escrever esqueci o seu nome e ai eu fiquei entre Henrique e Matheus. Ai achei você com cara mais de Matheus e acabei colocando Matheus. Mas graças que você entrou no blog e viu se não iria ficar como Matheus kkkk.

      Desculpas!!! Beijos

      Excluir
  2. Carina!! Quase pulei quando vi que você tinha comentado no meu blog! To em época de mudança, não sei onde foi parar o papel que você me deu no lançamento! Adorei conhecer você e a Luana! E espero encontrar com vocês em vários outros lançamentos! :D
    Amei a postagem! e quando eu vi a foto da Bruna no insta lembrei muito de vc ! hahahah

    Um beijo Carina! :*

    www.kacomk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa <33

      Também amei muitoooo te conhecer e a Lu. Espero que algum dia a gente se encontre em outros lançamentos e alem disso.

      Amei a sua postagem no blog sobre o lançamento. Amo todas as suas postagens :))

      Beijos Kamilinha!! :-3

      Excluir
  3. oie, sou eu a lorena, desculpa pela demora, mas eu meio que esqueci haha, o henrie que me aviso do blog, enfim, o meu twitter é esse aqui twitter.com/Gl0wH4rry ,o meu face é facebook.com/lorena.ferreira.777 e o meu tumblr é harry-drunk.tumblr.com ,é só me da um up pra gente continuar conversando e eu te seguir de volta :) beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lo, estou muito feliz que você viu o post e escreveu este comentário :)
      Adorei te conhecer la no dia. Adorei que você colocou as suas redes sociais, já te segui em tudo OK :)
      Fala para o Henrique desculpas mais uma vez por mim, por eu ter chamado ele de Matheu kkk. Foi sem querer, mas é que quando eu fui escrever me deu um branco no nome dele e achei ele com cara de Matheus kk. Desculpas.
      Beijões e beijinhos ate a próxima :-3 <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...