Páginas

FACEBOOK

30 de agosto de 2013

O que vai acontecer no dia do meu aniversario!

Descobri nesta semana que no dia do meu aniversario dia 31 de agosto vai acontecer varias coisas legais que eu adoro(amo). Quer dizer estou surtando muito esta semana por estas coisas e vivo dizendo esta semana para as minhas amigas: "o mundo vai girar lindamente dia 31 por minha causa" hahahahahah. 

Por ser tanta coisa boa vou fazer uma postagem a baixo falando tudo que vai acontecer dia 31 de agosto que eu saiba:

Criança Esperança


Todo ano desde que eu nasci, eu e a minha mãe assistimos Criança Esperança na Globo. Nos duas amamos ver as apresentações de vários artistas legais, crianças felizes, um projeto lindo que fazem que muda a vida de muita gente e etc.

Quando descobri semana passada que neste ano o Criança Esperança era no meu aniversario eu fiquei super feliz e toda vez que aparece na TV fico cada vez mais feliz.
Quem quiser doar para este projeto lindo é:

0500 2013 007 para doar R$ 7,00*
0500 2013 020 para doar R$ 20,00*
0500 2013 040 para doar R$ 40,00*

Mc Dia Feliz

Quase todo ano como Big Mac no dia do Mc Dia Feliz para ajudar as crianças com câncer. Alem deu amar Big Mac, é melhor ainda quando você come e o dinheiro vai para alguém que precisa. 

Então fiquei muito honrada deste dia ser no meu aniversario. 

Paula Pimenta na Bienal do Livro no Rio de Janeiro, lançando o livro Volume Unico de "Fazendo meu Filme"!

Como vocês já sabem, eu sou muito fã da Paula Pimenta e sempre quis ter todos os livros de "Fazendo meu Filme". O legal é que dia 23 de Setembro faz 5 anos que foi lançado "Fazendo meu Filme" e desde o começo do ano a Paula tem feito varias surpresas. Como a promoção dos esmaltes da Saraiva em Janeiro, que na compra de qualquer livro da Paula Pimenta menos a agenda da Fani, você ganhava um esmalte das personagens do livro.

Ai quando acabou esta promoção(queria ter entrado nela), ouvi que no final do ano a Paula Pimenta iria lançar todos os livros de "Fazendo meu Filme" todos juntos em capa dura. Quando ouvi isso surtei de vez, imagina todos os livros em 1 só. Ai meu Deus!

Nesta semana descobri que a Paula ira lançar no meu aniversario dia 31 de agosto no Rio de Janeiro o livro e estou louca para comprar aqui em São Paulo. Estou surtando a semana toda por um livro!

Festival Z!

No dia 31 vai ter no meu espaço favorito de shows, no Espaço das Américas, vai ter o Festival Z.
Que vai um monte de gente e vai cantar no dia:

-Banda Fusca
-Girls
-Boyce Avenue
-Emblem3
-Micael Borges
Na foto que eu peguei não mostra, mas o:
-P9

Não vou neste festival, porque não gosto da maioria que vai tocar e vou no NoCapricho no dia seguinte. Queria poder colocar o NoCapricho na lista, mas só estou falando do dia 31 de agosto e não do dia seguinte, então OK.


Estou louca para o meu aniversario, ainda mais tendo tanta coisa boa no dia. Vou fazer post sobre o meu aniversario depois. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...