Páginas

FACEBOOK

3 de julho de 2013

O que a Lia aprontou nesta temporada de Malhação !

Durante toda esta temporada de Malhação a rockeira de mechas aluzis/roxas Lia se meteu em cada roubada, que nem se fala. Esta Lia foi sequestrada,roubou namorada da amiga, fugiu, não nesta ordem e tem muito mais coisas que ela se meteu em encrenca. Nos vamos colocar tudo o que a Lia aprontou nesta temporada de Malhação.

1-Lia e Dinho ficam perdidos na floresta.

Em um passeio da escola Lia e Dinho ficam se disputando para ver quem é melhor em acampamento. Mas os dois ficaram juntos em um passeio pela mata e acabam se perdendo, o pior nisso é que Dinho se machucou e rolou um beijo.

2-Roubou o namorado da melhor amiga.

Desde o começo a Lia estava sempre ajudando a amiga Ju, a conquistar Dinho. Mas a Lia sempre foi apaixonada por Dinho.
 Em uma peça literária da escola, Lia e Dinho fizeram o papel romântico da peça e tinham que se beijar. Na hora da peça Dinho deu um beijaço em Lia e Ju ficou muito magoada.

3-Lia e Dinho fogem juntos!

A Lia não gosta da sua mãe  porque ela a deixou quando tinha 10 anos. Então quando ela volta, Lia fica revoltada e foge.
 A Lia fica bêbada e acaba na frente do hotel aonde Fatinha trabalha. Fatinha vê a Lia bêbada na frente do trabalho e a deixa ficar uns dias. Mas Fatinha conta para Dinho aonde Lia esta e os 2 fogem juntos.

4-Bandidos pegam Dinho e Lia na floresta
Lia e Dinho estavam se divertindo muito os dois no meio da floresta, ate que dois bandidos foragidos encontram os dois. O casal tenta fugir, mas quase acabam mortos, se não fosse a policia ter chegado a tempo.

5-Pedófilo engana Lia

A Ju já tinha caído na conversa do mesmo cara e quase podia ter acontecido algo muito horrível com ela, se não fosse o Bruno.
 Este mesmo cara mudou de nome e tentou fazer a mesma coisa com a Lia. A Ju descobriu que era o mesmo cara e tentou impedir que acontecesse isso com a Lia, mas como as duas não estavam se falando a Lia nem quis ouviu.
 No dia que a Lia foi no estúdio dele, ele tentou fazer algo com Lia, mas a Ju pediu ajuda para Orelha, e conseguiram entregar este pedófilo para a policia e salvar Lia. O melhor de tudo é que Lia e Ju ficaram amigas de novo.

6-Lia quer se vingar de Valentina e quase é atropelada por Vitor

Lia fica nervosa que Dinho a traiu com Valentina e sai de casa só para dar uma lição da guingã  Mas acontece um pequeno acidente e quase é atropelada pelo gato do Vitor.

7-Lia vai encontrar Vitor e janelas de vidro caem sobre ela

Lia e Vitor brigaram e então Lia chama Vitor para eles conversarem no jardim secreto. Enquanto Lia espera Vitor ela decide abrir as janelas de vidro e caem sobre ela, a sorte é que a sua mãe Raquel estava seguindo ela e socorreu a filha. A Lia ainda precisou de uma transfusão de sangue e adivinha quem tinha o mesmo sangue que o dela... Vitor!

8-Lia é sequestrada e Marcela morre
Sal irmão de Vitor esta devendo uma boa grana para uns caras barra pesada e descobri que o pai de Lia tem este dinheiro no banco. Então Sal tem a ideia de sequestrar Lia e pedir este dinheiro de resgate.
   Quando vão sequestrar Lia, Marcela faz de tudo para impedir e a tropelão (quer dizer ela morreu em seguida). Os bandidos pedem 500 mil reais para os pais de Lia e os amigos fazem de tudo para acha-la.  

Orelha consegui achar Lia, mas os bandidos conseguem levar Lia para outro lugar antes que eles chegassem ate la, mas Lia deixa um anel como pista.
  Na hora da troca Gil atrapalha tudo e Sal foge com Lia. Mas Lia pega o celular do bandido, liga para Vitor e eles conseguem achar Lia e pegar Sal. O único problema é que Sal escondeu o dinheiro.


Nossa em esta Lia só se mete em encrenca mesmo.Queria saber como esta Lia consegui arrumar tanta encrenca. Parabéns Alice Wegmann por este papel maravilhoso !! E parabéns a todos os atores maravilhosos desta temporada de Malhação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...