Páginas

FACEBOOK

11 de junho de 2013

Dia dos Namorados S2



Todo ano do dia dos namorados aqui no blog, nos colocamos os famosos que estão juntos. Neste ano sera diferente.
Nos fizemos um texto fofo de dia dos namorados, para fazer algo diferente e fofo. Leia a baixo:

Nos dias dos namorados eu acostumava pintar a unha, comer chocolate, ver casais felizes na rua, ver propagandas e promoções fofas de amor, alugar vários filmes de amor e comprar um bom sorvete para comer durante chorava nos filmes.
 
Dia 12 de junho e dia 14 de fevereiro são uma tortura para quem não tem namorado. Queria que fosse diferente, queria dar uns beijos, ver filme no escuro com algum cara especial e no momento mais fofo dar um super beijão, jantar a luz de velas e outras coisas que sempre quis fazer com algum cara especial.

 Ter namorado na adolescência é tudo de bom, mas conseguir algum cara legal e que não vai dar mancada com você é quase impossível. Minhas amigas não tem namorado igual eu, mas como elas são espertas, criaram conta falsa no Facebook e colocaram "relacionamento serio" só para não se sentirem tao solteiras(nunca farei isso).

  Ate hoje não sei o que é mais interessante no dia dos namorados... sera que é os corações vermelhos e rosa em todo lugar? As pessoas querendo dar algo especial para a pessoa que ama? A programação da TV só de filmes românticos? O fato de amar muito algum? Sinceramente não sei, mas espero que algum dia quando tiver um namorando eu sabá a resposta e quando souber contarei para todo mundooooo....

Feliz Dia dos Namorados para todos!!! <3 u="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...