Páginas

FACEBOOK

29 de junho de 2013

Tempo de bloguera!


Agora que estou de ferias comecei a tentar organizar algumas coisas no blog, como colocar o nome dos famosos como a Selena Gomez, Demi Lovato, quer dizer colocar nos marcadores e outras coisas.

Comecei a analisar também os belicismos erros de português que eu tenho e nisso tive vontade de olhar as postagens de quando comecei a escrever o blog, á 4 anos atras.

Ai meu deus! Não tinha só erro de português só não, escrevia exatamente tudo errado. To rindo ate agora das coisas que eu escrevia hahaha!! Alguém acreditaria que já escrevia Lady Gaga errado hahahaha!!
 
Aqui nas postagens antigas tem tanta coisa do Justin Bieber que eu escrevi, porque em 2010 quando ele começou eu era muito fã dele e agora eu ate gosto dele mas não é como antes.

Estou vendo como o meu jeito de escrever melhorou e o meu jeito de postar também.

Quando comecei cometi o erro que todo mundo comete quando vai escrever um blog. Copiar informações que você acha legal de outros sites, sim cometi este erro, ate que é normal cometer este erro. Me sinto mal por ter feito isso, porque isso é plagio, não é totalmente plagio porque no final sempre coloquei o site da onde peguei a matéria. A parte é que não faço mas isso.

Neste matéria só quis comentar como este blog esta crescendo e melhorando e como o tempo ajuda para estas coisas acontecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...