Páginas

FACEBOOK

27 de junho de 2013

Felipe Neto ira lançar um livro do seu canal "Não Faz Sentido"!


Quem não conhece o Felipe Neto que faz os videos incríveis do seu canal do YouTube,"Não Faz Sentido".     
   A grande novidade é que, ele falou em seu Twitter a muito tempo que estava com um projeto secreto. Este projeto é um livro dele sobre tudo o que aconteceu ate ele chegar aonde chegou. 
 Ele explicou através do seu Facebook os detalhes do livro:
 
"Fala galera que me acompanha pelo Facebook, tenho uma notícia muito bacana pra dar pra vocês.

Há mais ou menos 1 ano e meio venho trabalhando em um "projeto secreto" que agora está perto de se tornar realidade.

O livro "Não Faz Sentido - Por Trás da Câmera" terá em torno de 300 páginas e contará a trajetória do canal que começou nos fundos da casa da minha avó e se tornou em gigantescos empreendimentos da mídia digital no Brasil.

Vocês ficarão sabendo de histórias que nunca souberam, coisas horríveis e maravilhosas que aconteceram nos bastidores, pressões políticas, tentativas de corrupção, grandes empresários da TV se envolvendo, entre muitas outras coisas.

Acima de tudo, será um livro para quem gostaria de saber como aconteceu o período em que o Youtube deixou de ser um lugar amador e se transformou num pólo de entretenimento, algo inesquecível pra história da mídia no Brasil.

O livro será lançado em agosto, pela "Casa da Palavra" e nós faremos 2 lançamentos oficiais, no RJ e SP, com sessão de autógrafos. Além disso estarei autografando também na Bienal do Livro no RJ.

Fiquem atentos para saber quando os eventos acontecerão e espero que vocês curtam essa história que levou tanto tempo para ficar pronta.

Abraços!"

Outro detalhe é que o livro estará em versão digital também  (Estou devendo á muito tempo falar sobre os videos super legais dele aqui no blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...