Páginas

FACEBOOK

3 de maio de 2013

A mudança radical da Amanda Bynes

Sempre adorei e adoro os filmes que a Amanda Bynes como protagonista, como "Ela e os caras" e outros. Sabe aquele jeitinho fofo e meigo dela.
Mas hoje eu estava no Twitter e a Kefera (uma vlogueira que eu adoro dos 5minutos), ela estava falando outro dia desta atris e ela deu RT em algumas fotos, eu fiquei assustada em ver e demorei um tempão para perceber que era a Amanda Bynes mesmo. Eu não fico pesquisando a vida de todos os atores, mais me falaram que ela ficou louca por causa da mídia e esta usando drogas, pintou o cabelo e outras coisas , não sei sei se isso é verdade só me contaram, mas nossa!
Olhem a diferença de antes e agora. O espanto não é muitooo!!

Serio estou chocada, mas fazer o que nê. As vezes as pessoas enlouquecem e fazem estas coisas ou sei la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...