Páginas

FACEBOOK

1 de abril de 2013

Momentos inesquecíveis do Big Brother Brasil 13

Neste BBB teve varias paixões, emoções  brigas, amizades e muito mais que nos deixaram emocionados com cada dia destes Brothes. Então pensando nisso, nos vamos mostrar os momentos que nos do blog mais nos emocionamos e que foi muito legal neste BBB.

1-Veteranos na casa(ex-BBBs)

Para o jogo esquentar dentro da casa, colocaram 6 ex-BBB (veteranos). O Kleber Bambam (BBB1), Fani Pacheco (BBB7), Eliéser (BBB10) ,Natália Casassola (BBB8), Dhomini (BBB3), Anamara (BBB10).

2-BamBam decidiu sair do BBB e entrou o Yuri no lugar

Nunca tinha acontecido isso no BBB de um dos participantes pedir para sair na primeira semana do reality, mas isso aconteceu. O Kleber Bambam (foi o primeiro ganhador do BBB) pediu para sair do Big Brother Brasil com a frase:“Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui", (ele também era o primeiro líder do BBB13) depois dele ter pedido para sair todos pediram para ele ficar, mais ele acabou indo ao confessionário e pediu para sair.

Depois do Bambam ter saído do BBB, o jogo teve que continuar e a Fani foi a nova líder, depois rolou a segunda festa do BBB e quem entrou foi o novo veterano Yuri.

3-Casais fofos da casa
Neste BBB teve vários momentos fofos e românticos na casa. Teve 3 casais que ficaram para valer na casa e que todos ficaram torcendo para dar certo.

1* O primeiro casal que vamos falar é da Kamilla e Elieser.
Os dois formavam um lindo casal, ate foram para vários paredões juntos e ficaram, mas o casal brigou feio e  se separaram de vez por um motivo bobo.

2* Segundo casal, Nasscer e Andressa que casal mais lindo!!

Que casal mais fofo, os dois sempre brigavam, juntavam, assim ia. O amigo do casal Iva sempre unia os dois, ate que ele foi eliminado no paredão  mas antes que se foi fez eles prometerem ficar juntos e esta promessa foi cumprida ate o final do programa. È um casal muito fofo!

3*Terceiro e ultimo casal, Fernanda e Andre!!!

Teve varias brigas durante o BBB entre este casal, eles ficavam, depois terminavam, assim foi, ate que quando estava terminando o programa os dois se resolveram e acabaram namorando de vez e se apaixonando loucamente.
Tristemente o casal foi junto em um paredão, em ficou foi a Fernanda e Andre se foi. A Fernanda ficou tao triste pela saída do amado, fez igual de um dos BBBs antigos, fez um boneco do amado com a jaqueta que ele a tinha dado antes de sair. Que fofo!


4-Yuri saiu da casa e Anamara fica chorando muito

Acho que é um pouco de maldade da minha parte falar sobre isso, mas nunca vou esquecer a cena de quando o Yuri saiu e a Anamara ficou chorando rios de lagrimas. Era tanto choro parecendo que ele tinha morrido coitado,depois ela foi para o quarto, se escondeu de baixo do lenções e ficou chorando de baixo do lençol (hahahhaha). Me desculpem por ter colocado isso mas eu nunca vou esquecer desta cena, eu nao achei a cena que ela vai e coloca a cabeça no lençol, so achei a parte depois desta.
Cliquem aqui para ver esta cena:cliquem

5-Dhomini falando que arrancou os dentes do cachorro, com um machado

Todo mundo ficou chocado com a confissão de Dhomini que arrancou os dentes do cachorro com um machado. Claro que depois disso todo mundo votou nele para sair(ate eu), depois ele saiu e não ficou muito bem provado se ele arrancou ou não (mas eu acredito que sim). Olhem o vídeo da confissão a baixo:


6-A grande vencedora Fernanda

Depois de três meses trancados em uma casa, ficaram três Brothers, o casal Nascer e Andressa e a Fernanda. Na grande final estava os participantes que saíram da casa, teve o show do Lulu Santos e ficou como a Andressa em terceiro, o Nascer segundo e a grande vencedora Fernanda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...