Páginas

FACEBOOK

9 de março de 2013

A liberdade


Sempre ouço as pessoas falando de liberdade como não fosse uma coisa importante, claro para as pessoas que a tem não a significa, mas para aqueles que a desejam é tudo.

A palavra liberdade é tao simples do mesmo jeito tão significativa para quem a quer, que ficamos ate emocionados a pensar nela e a dize-la. A liberdade não é só uma palavra mas também um jeito de expressão, segundo a lei do Brasil diz: "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade", quando fizeram esta lei eles quiseram direcioná-la a escrevidão  mas para quem vive trancado, ainda mas na adolescência, achamos que também diz a direito a nos.

Queria dizer alguma vez na vida bem alto ou ate gritar a frase "sou livre!!", antes dos 18 anos é claro, mas é muito difícil dize-la antes, do jeito que o mundo esta e do jeito que os pais estão tao rígidos segundo esta frase. Se a liberdade custasse algo qualquer um pagaria para tela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...