Páginas

FACEBOOK

30 de novembro de 2012

Novo clip da Britney Spears com will.i.am, com a musica “Scream & Shout”

Britney Spears e Will.i.am fizeram um clip muito legal cheio de tecnologia  estilo, dança e muito mais. Para ter um clip tao legal também teve que ter uma musica incrível e cheia de ritmo,  o nome é  “Scream & Shout”. Vejam o clip a baixo!

Aniversario do Dougie Poynter do McFly

O baixista da banda McFlay, faz 25 anos e é o Dougie Poynter!!! Parabéns fofo ^3^


Nova banda MPBrothers, banda do Dudu Surita

Você já tem razões suficientes para amar o Dudu Surita, mas aqui vai mais uma: sabia que ele agora tem uma banda? Desde outubro, Dudu formou com mais quatro amigos a MPBrothers.

Como começou a banda?
 “Na verdade, eu nunca imaginei ter uma banda, mas, desde que aprendi a tocar violão, sempre tive vontade. Assistindo vários shows, eu me colocava no lugar dos músicos e imaginava como seria viver essa sensação. Começou como uma brincadeira, quando eu e o Hector Mosterio (vocalista) decidimos fazer alguns covers e escrever algumas letras”.

Um de cada vez, os outros integrantes foram se juntando à banda, e hoje eles são cinco:

Eduardo Surita – Edu (Violão Base/Vocal)
Hector Mosterio – Hec (Vocal)
Deyve Kauffman – DK (Violão Solo/Vocal)
Victor Lasman – Vito (Baixo)
Vinícius Bonito – Vinão (Percussão)

Voces sabiam que quem compõem as musicas da musica é o Dudu, mais ela não faz todas, pelo menos metade ele fez.
Quais são os planos da banda?
“Já temos 15 músicas prontas, mas apenas cinco gravadas. Estamos em processo de gravação e ensaiando no mínimo três vezes por semana. Pretendemos, sim, disponibilizar as músicas no iTunes no ano que vem, e no YouTube ainda este ano. Quanto aos shows, desejamos em breve poder estar tocar pelo Brasil inteiro”.

Ouça a baixo as 3 musicas publicadas da banda! (Que se foi, Meu herói, sentir)





27 de novembro de 2012

Novo clip da Victoria Justice, a musica "Here's 2 Us"

A Victoria Justice publicou o seu novo clip super legal, que acontece em uma festa super animada, a musica é a "Here's 2 Us". Veja o novo clip a baixo que legal!

Primeiro livro da Bruna Vieira, "Depois dos quinze"

Todos que amam e lê o blog "Depois dos Quinze", sabem a historia da bloggera de 18 anos a fofa da Bruna Vieira.Que começou a escrever em seu blog depois de ter levado um fora e ela era muito tímida, que aos poucos o seu blog que para ela funcionava como um jeito de se expressão virou um guia para todas as garotas, que fala sobre as dificuldades da adolescência.
E agora que ela esta tao famosa e esta conseguindo realizar todos os seus sonhos, agora ela vai realizar o ultimo, que é lançar um livro!
Ela vai lançar o Livro com o nome: "Depois dos Quinze- Quando tudo começou a Mudar". No livro tem alguns contos que a Bru postou no blog e alguns novos. Ela fez o livro pela Editora Gutenberg (a mesma da Paula Pimenta), o livro tem 200 paginas.
Em algumas paginas tem fotos da Bruna e a ilustração foi feita pela Giovana Medeiros. A uma coisa que vocês vão achar muito legal é que quem escreveu a orelha do livro foi a fofa da Paula Primeira(a escritora de "Fazendo meu Filme").
E uma "mega surpresa": No final do livro depois do ultimo texto a Bruna colocou uma listra de musicas para ouvir enquanto lê o livro, que é as suas favoritas. 
A Bru publicou a sua dedicatória então se tiverem um olho bom da para ler, é muito fofo, leiam:
O livro sera lançado dia 29 de novembro na Livraria Saraiva no Shopping Pátio Paulista as 18h00(Horário de Brasilia) em São Paulo/SP. Ela fez um convite muito fofo para comparecerem:
O nosso blog estará la para ver o lançamento e conhecer a Bruna ook.

MariMoon esta de cabelo lilas !

A DIVA dos cabelos coloridos MariMoon que é uma das apresentadoras do AcessoMTV o programa do canal da MTV, depois de pintar o cabelo de varias cores agora ela agora pintou o cabelo de lilas e postou no twitter.Olhe a baixo.

26 de novembro de 2012

Demi Lovato faz nova tatuagem!

A Demi postou no twitter fotos de sua nova tatuagem, de pássaros voando no seu braço direito, ela fez esta tatuagem perto da tatuagem que ela tinha feito da palavra faith, que quer dizer fé em inglês.

25 de novembro de 2012

Novo clip Carly Rae Jepsen, da musica "Curiosity"

A Carly Rae Jepsen acabou de lançar o seu clip cheio de magos, da musica "Curiosity".
O clip é muito legal e muito bem feito, mostra ela entrando na casa do namorado de ficção e ai ela começa imaginar varias coisas com ela quando ela entra na casa dele, no final ela vê ele com outra e vai embora. Olhe o novo clip da Carly a baixo:

24 de novembro de 2012

One Direction toca em evento da Rainha da Inglaterra!

Os lindos do One Direction cantaram em um evento da Rainha da Inglaterra. Na segunda-feira (19) eles foram convidados para a tradicional esta Royal Variety Performance, em Londres, eles cantaram sua ultima musica lançada, “Little Things”.
Veja o vídeo de um trecho da apresentação a baixo:


23 de novembro de 2012

Aniversario da Miley Cyrus

A linda da Miley Cyrus que esta noiva do Liam Hemsworth esta fazendo aniversario hoje (23/11), ela esta fazendo 20 anos! Parabéns Miley e que você continue sendo linda como você é !

22 de novembro de 2012

Lady Gaga lança previa do clip "Cake"

Depois de 1 ano sem lançar musica e nem clip novo só fazendo turnês e a poucas semanas a Lady ate esteve no Brasil. Ela lançou uma previa de sua nova musica "Cake Like Lady Gaga (feat. DJ White Shadow)". Que estará no seu novo CD "ARTPOP", que sera lançado no começo de 2013.
A Lady também revelou a musica "Bitch Don't Kill My Vibe", com parceria om o com o rapper Kendrick Lamar.
Veja a previa da Lady Gaga a baixo!

Novo clip da Jessie J da musica "Silver Lining (Crazy 'Bout You)", da trilha sonora de um filme

Jessie J lançou na terça-feira (20) o seu novo clip super legal  da musica "Silver Lining (Crazy 'Bout You)" , do filme Silver Linings Playbook.
No clip mostra algumas cenas do filme que aparece Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, os protagonistas do filme, em cenas super fofas e românticas. O filme vai lançar daqui alguns dias, no Brasil so em 2013. Ouça a nova musica da Jessie J a baixo!


Nova musica “C’Mon”, da Ke$ha!

A Ke$ha vai lançar seu novo CD “Warrior” no dia 4 de dezembro. Mais ela esta publicando ao pouco as novas musicas do seu novo CD, ela acabou de publicar o clip da musica “Die Young”.
A musica “C’Mon” é como o novo CD da Ke$ha, com muito ritmo e ótima para dançar! Ouça a baixo a nova musica da Ke$ha, e quero que gostem pois é muito boa !

Miley Cyrus esta com o cabelo mais curto !

Miley Cyrus tinha cortado o cabelo curto, mais agora o cabelo dela esta mais curto ainda.
O que acharam dela ter ficado com o cabelo mais curto em?

Aniversario da Carly Rae Jepsen

Ontem (21/11) foi aniversario desta linda maravilhosa que o Justin Bieber gravou um vídeo com amigos de sua musica “Call Me Maybe” que fez sucesso pelo mundo inteiro e incentivou varias pessoas fazerem outros videos também  que lançou seu primeiro CD "KISS", a linda DIVA a Carly Rae Jepsen, que fez 27 anos, nem parece né :D !
Para comemorar vejam a baixo o clip super legal da Carly, da musica “Call Me Maybe”!


15 de novembro de 2012

Amanhecer- Parte 2

Ontem teve a pre-estreia do ultimo filme da saga Amanhecer Parte 2, foi perfeito e para mim o melhor filme da minha vida.

Mudaram muitas coisas do livro, fizeram varias cenas que nem tinham do livro. Contam a historia da primeira vampira a ter um filho imortal, e esta historia é a Bella que conta um dia antes e seu casamento no livro.

A Bella como vampira é muito legal e engraçado. Pelo menos o Jacob finalmente teve um final feliz e ele ficou com os Cullens!

Eu não posso contar muita coisa se não vocês me matam ne kkk, então vejam o filme e se gostarem coloquem um comentário neste post ok ^3^

14 de novembro de 2012

Caio Castro faz nova tatuagem

O Caio postou no Instagram a imagem escolhida: um leão com dreads na juba!
Além da nova tatuagem no braço, Caio tem quatro outros desenhos: um sol no pé, um dragão no braço direito, o nome “Enzo” no braço esquerdo e uma expressão em árabe que tatuou com Giovanna Lancellotti.

Pegamos esta matéria de outro lugar:clique

Vencedores do MTV Europe Music Awards

Neste domingo (11) teve o MTV Europe Music Awards, em que a DIVA Taylor Swift teve 5 indicações e ganhou 3 prêmios, foi a que mais ganho(“Melhor Artista Feminino”, “Melhor Performance Ao Vivo” e “Melhor Look”) , e ainda fez uma apresentação incrível.
O PSY que esta fazendo muito suceso no momento da musica “Gangnam Style", ele também foi e se apresentou e ganhou o premio de  “Melhor Vídeo”.
Confira a lista dos vencedores:
Melhores fãs
One Direction
Melhor Artista Feminino
Taylor Swift
Melhor música
Carly Rae Jepsen – “Call Me Maybe”
Melhor Artista Masculino
Justin Bieber
Melhor artista de hip hop
Nicki Minaj
Melhor artista de música eletrônica
David Guetta
Melhor Performance Ao Vivo
Taylor Swift
Melhor artista alternativo
Lana Del Rey
Melhor Look
Taylor Swift
Melhor novo artista
One Direction
Melhor artista pop
Justin Bieber
Melhor banda de rock
Linkin Park
Melhor vídeo
PSY – “Gangnam Style”
Best World Stage
Justin Bieber
Artista Global
Han Geng

Chava!

A chuva são pingos de aguá que vem do céu  pingos finos ou grossos ou se o seu Longuinho estiver bravo e muito bravo vem pedras de gelo. A chuva pode causar felicidade e muitas cenas de amor nos filmes ou causar enchentes e acabar matando e machucando muitas pessoas.

Quando começa a chover as pessoas correm para se proteger, qual é a graça de se proteger da aguá  ate parece que todo mundo quer virar Cascão e nem chegar de aguá. A chuva nem vem sempre e quando vem a gente nem quer sentir e aproveitar cada pinguinho indo em você  ate parece que quando você esta na chuva pensa em ficar doente ou se pode tropeçar ou ate escorregar.

Cada pingo vale a pena levar e se molhar todo e aproveitar!

Dica: a próxima chuva que vim e que não tenho trovão, vão e se divirta de qualquer jeito e nunca mais nunca tenha medo de aproveitar!

13 de novembro de 2012

Primeiro promo do ultimo episodio de iCarly


Desde que publicaram que esta temporada seria a ultima do seriado iCarly muitos fãs ficaram tristes. Eles publicaram o primeiro promo do ultimo episodio do seriado que vai no ar nos EUA dia 23 de novembro, o episodio promete ser muito divertido e mostrar que todos acabam unidos, eu acho segundo o promo que o ultimo episodio sera a formatura deles e este sera o final. Olhe o promo a baixo e fiquem mais ansiosos!

Novo clip da Sandy, da musica "Aquela dos 30"

Novo clip da cantora Sandy da musica "Aquela dos 30" (eu não ouvia uma musica dela desde a época do Sandy e Junior e gostei). A musica é muito fofa e o clip é muito legal porque ela vai cantando e ela tipo que brinca com as fotos dela mais nova, é muito legal. Vejam a seguir que fofo!

Show da Lady Gaga em São Paulo !

O nosso blog foi no show da Lady Gaga em São Paulo e nossa foi tipo assim INCRÍVEL ,MARAVILHOSO, FANTÁSTICO E ETC !
Na abertura teve uma moça que dançava e tinha uma cabaninha e ela se trocou la dentro 3 vezes, na terceira vez ela saiu com uma garrafa de pinga !
Depois entrou a banda The Darkness, que durante a apresentação deles choveu, mais foi muito legal e muito Rock!
Depois de 15 minutos teve o show tão aguardado da Lady Gaga e nossa!
Nosso blog filmou o show ate a musica "Bad Romance". Ela entrou com tipo uma armadura bem do tipo da Gaga e em um cavalo e nossa todo mundo começou a surtar, começou o show. O show foi incrível e ela fez 2 biz. 

Teve varias que a Lady Gaga falou muito com os fãs e usou muito a palavra "Foda-se". Os fãs jogaram muitos presentes na Lady e teve uma parte do show que ela decidiu ver os presentes que os fãs estavam dando e  ai um dos fãs jogou uma coroa na cabeça dela (tadinha)!

A foto a baixo foi tirada pela @paolinharicci !
E a de baixo pelo @giulibelletato !
Videos do show da Lady Gaga a baixo (estão meio embaçados porque fui eu que filmei e estava muito emocionada e a câmera não era muito boa)






Vídeo gravado pela @paolinharicci e muito obrigada por nos mandar!

O show foi perfeito e tudo de maravilhoso ! quem tiver mais fotos é só postas de comentários ou no twitter do @Mundo_Adole

Estreia do Amanhecer-Parte 2


Em Los Angeles teve a estreia do ultimo filme da saga Amanhecer-Parte 2 ,onde todos os atores passaram pelo tapete vermelho com trajes maravilhosos de gala.

Depois de tudo que aconteceu Robert e Kristen foram na estreia juntos e maravilhosos!

Olha a baixo os vestidos maravilhosos da Kristen Stewart,  Ashley Greene, Dakota Fanning e Nikki Reed.

O filme vai lançar no mundo todo dia 15 de novembro, quem esta ansioso ?

Aniversario da Monique Coleman

Voces não devem se lembrar dela pois faz muitoo tempo, mais ela fez a Taylor de High School Musical, a Monique Coleman, ela faz hoje 32 anos nem parece nem um pouco né, mais nossa né! Parabéns Monique e que voce continue linda !

O que a Lady Gaga aprontou no Rio de Janeiro!

A Lady já chegou no Rio de Janeiro com vários fãs esperando no hotel e ela jogou comida para eles. Que fofo!
Depois ela foi na favela de Cantagalo e apareceu de cabelo rosa!
E a Lady fez um Vídeo dos bastidores dela no Brasil e os bastidores dela no show da Colômbia e muito mais! Veja o vídeo a baixo e se divirta com esta DIVA !

Depois ela fez um mega show no Rio de Janeiro. Ela gostou tanto do Rio de Janeiro que ela decidiu fazer uma tatuagem atras do pescoço (ela postou a foto no Instagram).olhe a nova tatuagem a baixo


12 de novembro de 2012

Novo clip da Rihanna, a musica “Diamonds”!

Depois de tanto esperar e ela ter postado fotos no twitter das gravações do novo clip, ela finamente publicou o clip da primeira musica publicada de seu novo CD, “Unapologetic” que vai lançar dia 19 de novembro.
O clip mostra a revolta dela pelo amor (aparece rosas em chama, cavalos apaixonados e muito mais) e no final para mostrar o seu revolto aparece ela em uma guerra em vários carros e pessoas pegando fogo, e finalmente ela em paz flutuando na aguá. Veja o novo clip da Rihanna a baixo!

Nova musica das Little Mix, “Going Nowhere”!

Depois delas terem lançado a musica "DNA" que fez muito sucesso e teve ate clip. Elas agora lançaram a musica “Going Nowhere”,tem parceria na composição com Nicola Roberts (do Girls Aloud), Fred Ball e Iain James. A musica foi produzida pelo experiente DJ Diplo (já trabalhou com M.I.A., Shakira e Bruno Mars). Ouça a nova musica das Little Mix a baixo!

8 de novembro de 2012

Lady Gaga de cabelo rosa!

A Lady Gaga foi na favela de Cantagalo ver os seus fãs e ela apareceu de cabelo rosa!
A Lady era de cabelo castanho depois ficou loiro, depois pintou de moreno de novo e agora rosa!
La na favela do Cantagalo ela tirou foto com os fãs e ate jogou futebol com as crianças !Muito legal né !

Novo clip da Ke$ha da musica “Die Young”

Depois dela ter deixado a gente super ansiosos para ouvir a musica, que ela publicou assobiando em Toquioe depois que ela lançou a musica deixou a gente mais ansiosos para ver o clip da musica “Die Young”. Mais finalmente ela lançou o tao esperando clip! Veja a baixo que legal !

7 de novembro de 2012

Outro tipo de Milkshake !

Neste calor que esta insuportável a gente vai mostrar uma receita fácil e rápida de fazer de um outro tipo de Milkshake!

Ingredientes:

½ copo de leite

2 grandes colheres de sorvete de baunilha

1 copo de morangos sem caroço

¼ colher de chá de extrato de baunilha

6 marshmallows cortados ao meio

Preparo:

1 - Bata o sorvete, os morangos e leite no liquidificador até ficar homogêneo.

2 - Coloque os marshmallows cortados no copo, pressionando para que eles fiquem grudados nas laterais do vidro.

3 - Despeje o shake no copo, coloque um canudinho colorido e pronto! Está lindo e gostoso para servir.

Então gostaram ?

Pegamos esta receita super legal de outro sate:clique

Trechos do novo CD da Rihanna,“Unapologetic”


Foi publicado um vídeo de áudio com trechos das novas musicas da Rihanna, de seu novo CD “Unapologetic", que vai lançar dia 19 de novembro. Ouça os trechos a baixo e não da ansiedade para ouvir o CD inteiro né !

Novo Windows 8


A Microsoft lançou nessa quinta-feira (25.10) o Windows 8, a nova geração do seu sistema operacional, com mais de 1 mil modelos para computadores e tablets em todo o mundo.  Para quem tem duvidas para como ter o novo Windows:

Pagina inicial ?
Cada bloco na tela inicial é personalizado. Pode ser conectado a uma pessoa, aplicativo, site, pasta, lista de reprodução ou qualquer outro detalhe que seja importante para você. Fixe quantos blocos quiser na tela inicial e mova-os como preferir.
Ela não é mais aquele mar de ícones estáticos que você conhece: os blocos são dinâmicos e as informações atualizadas. Atualizações de status, previsões do tempo, Tweets e muito mais. Você verá atualizações contínuas antes mesmo de abrir um aplicativo.

È bom ter computadores de telas Tati ?
Sim,Windows é perfeito para computadores com tela sensível ao toque, para os que têm mouse e teclado e para os que funcionam de ambas as maneiras. Seja qual for o tipo de computador que você escolher, você descobrirá maneiras rápidas e fluidas de alternar entre aplicativos, mover itens e movimentar-se suavemente de um lugar para outro.

Olhe o comercial do Windows 8!


Pegamos esta matéria de outro link, nos só formalizamos ela:clique 

Nova musica da Demi Lovato,“Shut Up And Love Me”

A DIVA esta como jurada do programa "The X Factor” e caiu na rede uma musica romântica com participação do John Mayer, que ficou fora do CD Here We Go Again”, caiu na internet e a musica se chama Shut Up and Love Me” ! Ouça a baixo !


E também caiu na rede a musica “For The Love Of A Daughter“, que também ficou fora do ultimo CD o Unbroken“.!

Lady Gaga chega ao Rio de Janeiro!

Uhh! A Lady Gaga fara shows no Rio de Janeiro (9), Sao Paulo (11) e em Porto Alegre (13) na turnê “Born This Way Ball”. A Lady ja esta no Brasil no Rio de Janeiro, ela chegou na manha de quarta(7) e já veio antes para aproveitar.
Muitooos fãs da cantora foram no hotel (são mais fãs no hotel do que do Justin Bieber) para ver a cantora. Ela imaginou que neste calor e de tanto tempo la eles tinham que comer algo, ela começou a jogar comida na varanda do hotel para os fãs, que fofo né ! Então a mamãe mostro já esta no Brasil felicidades :D

MariMoon faz dublagem de uma personagem da serie “Detona Ralph”


A animação “Detona Ralph”, da Disney, já está dando o que falar nos EUA, dominando as bilheterias dos cinemas no último final de semana. Aqui no Brasil, o filme entra em cartaz no dia 4 de janeiro de 2013 e traz ninguém menos que MariMoon dublando um dos personagens!
MariMoon dá voz a personagem Vanellope Von Schweetz, a jovem e encrenqueira “bug” de um jogo de corrida de carros, que ajuda o protagonista, Ralph, a ser um mocinho.

A voz de Ralph no Brasil foi dublada por Tiago Abravanel, enquanto que Rafael Cortez (do CQC”) empresta a voz ao personagem Conserta-Felix Jr., conhecido por consertar tudo.
“Detona Ralph” conta a história de Wreck-it Ralph, um vilão dos videogames que abandona seu próprio jogo para realizar o sonho de ser um herói. Ralph invade outros games e até “contracena” com outros vilões como M. Bison e Zangief (“Street fighter”), Doctor Eggman (“Sonic”), Bowser (“Super Mario Bros”) e um fantasminha de “Pac Man”.


6 de novembro de 2012

Aniversario da Emma Stone

Hoje (6) é aniversario de uma atriz muito linda que fez uma participação no seriado “iCarly” e hoje ela faz 24 anos, a  Emma Stone! Parabéns e que você continue arrasando!

Fresno publica todas as musicas do novo CD


O Fresno publicou todas as musicas de seu novo CD "Infinito" no YouTube, o CD vai lançar dia 23 de novembro. Ouça as musicas a baixo:
1- "Homem ao Mar"


2- "Infinito" (o único que tem clip)


3-"Maior Que As Muralhas"


4-"O Resto É Nada Mais"


5-"Diga, parte 2"


6-"Seis"


7-"Cativeiro (Ana Cruse)"


8-"Sobreviver e Acreditar"


09/10 - "Sutjeska/Farol"



11-"Vida (Biografia em Ré Menor)"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...