Páginas

FACEBOOK

31 de outubro de 2012

Aniversario da Willow Smith!

Hoje de de Halloween (31/10) é aniversario de uma DIVA que canta e mesmo ainda sendo criança canta MUITOOO, a Willow Smith e ela faz hoje 12 anos!
Parabéns e que você continue arrasando, não importa a sua idade!

Trechos do novo clip do One Direction, da musica "Little Things"

One Direction acaba de lançar dois trechinhos do videoclipe de "Little Things", o segundo single do álbum Take Me Home. Os gatinhos Zayn Malik e Niall Horan aparecem durante as gravações no estúdio. A estreia será em 2 de novembro!!

Como os famosos comemoraram o Halloween!

O Halloween é comemorado dia 31 de outubro, é o dia em que as pessoas vestem fantasias e vão se divertir em festas ou pegando doces nas casas das pessoas com a seguinte frase "Doces ou travessuras!". Nos iremos mostrar como os famosos passaram o Halloween (todos menos a Katy Perry postou as fotos no twitter). Olhe a baixo como foi este Halloween assustador dos nossos artistas favoritos !

A DIVA Katy Perry ela fez o aniversario de 28 anos dela com o tema de Halloween, ela se vestiu de vampira!
Alem de ter feito uma aniversario de Halloween ela também foi em uma festa com as amigas e foi do desenho "Daria" que é uma serie da MTV da década de 90. A Katy foi vestida de Jane Lane, melhor amiga de Daria! Veja a foto


Teve o episodio assustador do especial de Pretty Little Liars de Halloween da 3ª temporada. Olhe a baixo que lindas as fantasias do episodio!

A Ashley Tisdale passou o Halloween em uma festa com os amigas em uma casa do terror!

E ela também foi em uma festa de Halloween com as amigas, ela foi de Batman!


Todo mundo da serie de Pretty Little Liars foi em uma festa super legal de Halloween (Ahley Benzo, Shay,Troian, Tyler Blackburn, Keegan Allen, Lucy Hale,
O Tyler Blackburn ele foi vestido do meu personagem favorito de todos do cinema o Charlie Chaplin! (eu fiquei tao mais tao feliz dele ter vestido esta fantasia!)

A Troian postou uma foto dela vestida de PlayGirl e Gotica, desejando feliz Halloween!
A Lucy Hale ela foi vestida de  vestida de Ponei (meu deus eu estou apaixonada por esta fantasia, ela ficou super mega fofaaa !!!)
Keegan Allen ele foi vestido de Vampiro (ele usou ate lente de olho) 

O ex-marido da cantora Avril Lavigne o Deryck Whibley (vocalista da banda Sum 41) foi em uma festa de Halloween e se vestiu da ex-mulher a Avril, é claro que toda brincadeira de mal gosto algum sai magoado, o atual noivo da Avril o Chad Kroeger ficou com muita raiva da brincadeira de mal gosto!
Selena Gomez de Gatinha no Halloween!
Miranda Cosgrove postou no Instagram ela vestida de gatinha também !
Que fofo! Kristen Stewart e Robert Pattinson passaram o Halloween juntos! Os 2 foram na Hollywood Forever Cemetery Halloween Party.
Francia Raisa de "A Vida Secreta de uma Adolescente Americana", foi em uma festa de Halloween vestida de mulher das cavernas 
A Manu Gavassi também comemorou o Halloween um dia depois, ela fez uma festa com os amigos e ela se vestiu de Franknstein super fofa e super fashione maravilhosa !AMEI!

Vocês gostaram das fantasias dos famosos de Halloween???

29 de outubro de 2012

Carly Rae Jepsen publica seu novo clip da musica "This Kiss"

Carly Rae Jepsen publicou no twitter o seu novo clip com a musica "This Kiss"(esta musica é de seu novo CD)
Neste clip ela vai para uma festa com as amigas e ai um menino fica afim dela e o amigo leva ele para todos os cenários que ela esta, no final do clip ... vejam a baixo (não tem graça se eu conta né)

One Direction publicam nova musica “Little Things”

Finalmente os meninos do One Direction publicaram sua nova musica “Little Things”, a musica simples de violão e a musica é suave e romântica. Ouçam a nova musica romântica do One Direction !


Justin Bieber faz nova tatuagem !

O Justin Bieber postou no twitter uma foto dele com uma tatuagem de uma coruja!
O que vocês acharam da nova tatuagem do Justin ?

28 de outubro de 2012

Aniversario de Troin de Pretty Little Liars !

Esta linda da Troian a Spencer de Pretty Little Liars faz aniversario hoje de 27 anos!
O Keegan que faz o Tob não perdeu tempo e já foi o primeiro a dar os parabéns! Ela escreveu no twitter:
" just called me at 1:30AM and left a message singing happy birthday. How do I have the coolest friends? Thanks Mapplethorpe..."

Tradução: @KeeganAllen me ligou às 1:30 da manhã e deixou uma mensagem cantando feliz aniversário. Como faço para ter mais bacanas amigos? Graças Mapplethorpe ...

Parabéns Troian e que você continue arrasando!

A Leighton Meester e Victoria Justice estao de cabelo curto!

Leighton Meester com aquele cabelo lindo e ondulada e comprido, ela cortou o cabelo na altura do pescoço. Ela disse para o sate “Just Jared”. 

Nossa eu nunca pensei que ela algum dia iria cotar o cabelo comprido lindo dela, para a altura do ombro, mais fazer o que a  Victoria Justice já fez!

A Leighton e a Victoria com o cabelo curto a baixo! Você gostaram ?



MariMoon sem cabelo rosa !

Uma das apresentadoras do AcessoMTV um programa da MTV a MariMoon ela é a DIVA dos cabelos coloridos, ela passou o dia inteiro ontem (25) no cabeleireiro descolorindo os seus cabelos rosas para pintar de azul, a Mari ela sempre esteve de cabelo rosa e agora de azul com mexas roxas assim!!Veja a MariMoon super linda com os seus novos cabelos azuis, a baixo!!

25 de outubro de 2012

Novos aparelhos da Apple, o iPad Mini e novas versões do iMac e MacBook


Depois de lançar o iPhone 5, nesta terça-feira a Apple apresentou as próximas novidades da empresa!
A principal novidade já chegou causando desejo em todo mundo, o iPad Mini!
Assim como o iPad, porém, em proporções menores, o iPad Mini chega para competir com as outras tablets pequenas disponíveis no mercado. Ele é mais fino, mais leve e tem uma tela de 7,9 polegadas (o atual tem 9,6).
O iPad mini chega nas lojas no dia 02 de Novembro custando 329 dólares.
Outra novidade muito legal é o novo iMac, com design suuuper fininho!

É o iMac mais fino já produzido até hoje. Nem parece mesmo um computador, né? Ele estará disponível nas versões de 21,5 e 27 polegadas. O preço inicial do menor é de 1.299 dólares.
E claro que não podiam faltar as novidades para o MacBook!


A novidade é o MacBook Pro de 13 polegadas, com tela de retina! É o menor e mais fino MacBook Pro produzido até hoje, a única coisa “ruim” é que por isso ele não vai ter leitor de CD/DVD, assim como o MacBook Air. O preço inicial é de 1.699 dólares.
E não, o iPad tradicional não deixa de existir! Pelo contrário, ele vem em versão muito melhor! :)

O novo iPad tem tecnologia 4G e muitas melhorias na câmera, bateria com maior duração e processador muito mais rápido. O preço inicial é 499 dólares. E claro, também tem o iPhone 5 anunciado anteriormente, mas você pode ler tudo sobre ele aqui.
Infelizmente ainda não existe previsão de chegada dos lançamentos da Apple no Brasil.

Aniversario do Fiuk

Hoje (25) é aniversario da DIVA Katy Perry mais também do Fiuk que hoje faz 22 anos!! Parabéns Fiuk!

Olhe a participaçao de Emma Stone em “iCarly”

A participação de Emma no episodio já foi no ar nos EUA no dia 23 deste més (outubro). Foi publicado mais uma parte da participação: mostra a atriz surtando ao encontrar Carly (Miranda Cosgrove) , Sam (Jennette McCurdy), Freddy (Kress) e Spencer (Jerry Trainor) em uma lanchonete. Olhe o vídeo a baixo!

Novo clip da Taylor Swift, “Begin Again”


A DIVA Taylor acabou de lançar o seu novo CD incrível "Red", e agora ela lançou o seu novo clip da musica “Begin Again” que esta na faixa 2 no seu novo CD.
Ela gravou o seu novo clip super mega fofo e romântico em Paris na França, o lugar ideal para um clip assim!!!Olhe a baixo o novo clip apaixonante da Taylor!

Aniversario da Katy Perry

Hoje  (25/10) é aniversario da DIVA que se separou este ano e estava aproveitando a vida de solteira, que agora ela esta namorando com o John Mayer. E ela esta completando os seu 28 anos!

Nas fotos a baixo a Katy fez sua festa de aniversario antes (22), com os seus amigos e o seu namorado,o tema de festa foi Halloween, e ela se vestiu de vampira e ate colocou a lente vermelha para ficar bem vampiresca.


24 de outubro de 2012

Heartland


Duas garotas tipicamente urbanas, as irmãs Amy e Lou Fleming mudam de vida quando sua mãe morre repentinamente. Lou sai de Nova York e vai morar com a sua irmã em uma fazenda de seu avó em Heartland, e aí que começa tudo a acontecer.
Na série Heartland, os telespectadores vão descobrir, junto com as meninas, que não é fácil manter este rancho de cavalos sem ter o mesmo amor que seu avô tem pelos animais.

Pegamos esta matéria a muito tempo deste link:clique

22 de outubro de 2012

Sophia Abrahão esta com franjinha e mechas rosas

Logo após o fim da novela Rebeldes Sophia Abrahão mudou o visual. A atriz postou no Twitter uma foto de franjinha e com mechas rosas nas pontas do cabelo. O que acharam do novo visual da Sophia?

Justin Bieber é o novo garoto propaganda da nova coleção da Adidas!

O Justin Bieber esta fazendo uma turnê para divulgar seu novo algum Believe. Agora Adidas vai lançar um nova linha chamada NEO,e o Justin sera o novo garoto propaganda. Esta campanha se chama "Live Your Style" (Viva seu estilo). 

Ele também exibe o tênis dourado da marca, que ele vem usando na turnê de “Believe“, e convida você para um desafio: outros pares iguais ao dele foram escondidos e quem achar vai poder entregá-los para o cantor pessoalmente. Gente não é incrível, gente não fica em todos os lugares procurando ta, por favor né!
A parceria ira durar 2 anos!!!

Ele disse: "Eu me identifiquei com o NEO porque é sobre moda, liberdade e ser fiel a si mesmo. É a mensagem que estou tentando passar com meu novo CD. O primeiro passo é mostrar quem você é, e a melhor forma de fazer isso é através da moda"

Foi também publicado um vídeo dos bastidores. Olhe o vídeo a baixo!


A Ashley Greene está de cabelo ruivo!

A atriz de Crepúsculo a Ashley Greene, apareceu com o cabelo bem ruivo pelas ruas de Nova York!


21 de outubro de 2012

Dulce Maria ira fazer shows no Brasil !

A Dulce Maria ja fez shows no Brasil quando era dos Rebeldes, mais ela ira fazer 3 shows agora em carreira solo, com a turnê "Extranjera On Tou". Depois ela voltou para gravar algumas cenas do Rebelde Brasileiro e agora ela voltara em Dezembro para fazer 3 shows! Veja os detalhes a baixo!

São Paulo:
Pista Comum: R$100.00 (Meia-entrada) R$200.00 (Inteira)
Pista Premio: R$300,00 (Meia-Entrada) e R$600,00 (Inteira)
Camarote: R$250.00 (Meia) R$500.00 (Inteira)
Meet & Greet: R$500,00
Convivência:R$1200

Rio de Janeiro:
Pista Comum:R$100.00 (Meia-entrada) R$200.00 (Inteira)
Pista Premio: R$300,00 (Meia-Entrada) e R$600,00 (Inteira)
Camarote: R$250.00 (Meia) R$500.00 (Inteira)
Meet & Greet: R$500,00
Convivência:R$1200

Brasilia:
Pista Comum: R$100.00 (Meia-entrada) R$200.00 (Inteira)
Pista Premio: R$300,00 (Meia-Entrada) e R$600,00 (Inteira)
Camarote: R$200.00
Meet e Greet: R$600,00

Meet & Greet: quer dizer que você pode se encontrar com a Dulce(tirar foto, conversar, pegar autografo) e acesso a pista premio.

Convivência: A cantora Dulce María receberá um seleto grupo de pessoas para uma convivência exclusiva que terão direito a uma camiseta exclusiva, um CD, um cartão autografado na hora pela artista, fazer perguntas a artista, interagir, tirar três fotos individuais e acesso a pista premio antes da abertura dos portões.

Pegamos as informações de preços este link:clique

Divulgaram fotos do novo CD do One Direction!

O Novo CD do One Direction, Take Me Home“ estreou nesta sexta dia 19!!!
Foram divulgados imagens separadas de cada integrante do grupo, do sate JustJared.com ! Olhem as fotos a baixo!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...