Páginas

FACEBOOK

31 de outubro de 2012

Como os famosos comemoraram o Halloween!

O Halloween é comemorado dia 31 de outubro, é o dia em que as pessoas vestem fantasias e vão se divertir em festas ou pegando doces nas casas das pessoas com a seguinte frase "Doces ou travessuras!". Nos iremos mostrar como os famosos passaram o Halloween (todos menos a Katy Perry postou as fotos no twitter). Olhe a baixo como foi este Halloween assustador dos nossos artistas favoritos !

A DIVA Katy Perry ela fez o aniversario de 28 anos dela com o tema de Halloween, ela se vestiu de vampira!
Alem de ter feito uma aniversario de Halloween ela também foi em uma festa com as amigas e foi do desenho "Daria" que é uma serie da MTV da década de 90. A Katy foi vestida de Jane Lane, melhor amiga de Daria! Veja a foto


Teve o episodio assustador do especial de Pretty Little Liars de Halloween da 3ª temporada. Olhe a baixo que lindas as fantasias do episodio!

A Ashley Tisdale passou o Halloween em uma festa com os amigas em uma casa do terror!

E ela também foi em uma festa de Halloween com as amigas, ela foi de Batman!


Todo mundo da serie de Pretty Little Liars foi em uma festa super legal de Halloween (Ahley Benzo, Shay,Troian, Tyler Blackburn, Keegan Allen, Lucy Hale,
O Tyler Blackburn ele foi vestido do meu personagem favorito de todos do cinema o Charlie Chaplin! (eu fiquei tao mais tao feliz dele ter vestido esta fantasia!)

A Troian postou uma foto dela vestida de PlayGirl e Gotica, desejando feliz Halloween!
A Lucy Hale ela foi vestida de  vestida de Ponei (meu deus eu estou apaixonada por esta fantasia, ela ficou super mega fofaaa !!!)
Keegan Allen ele foi vestido de Vampiro (ele usou ate lente de olho) 

O ex-marido da cantora Avril Lavigne o Deryck Whibley (vocalista da banda Sum 41) foi em uma festa de Halloween e se vestiu da ex-mulher a Avril, é claro que toda brincadeira de mal gosto algum sai magoado, o atual noivo da Avril o Chad Kroeger ficou com muita raiva da brincadeira de mal gosto!
Selena Gomez de Gatinha no Halloween!
Miranda Cosgrove postou no Instagram ela vestida de gatinha também !
Que fofo! Kristen Stewart e Robert Pattinson passaram o Halloween juntos! Os 2 foram na Hollywood Forever Cemetery Halloween Party.
Francia Raisa de "A Vida Secreta de uma Adolescente Americana", foi em uma festa de Halloween vestida de mulher das cavernas 
A Manu Gavassi também comemorou o Halloween um dia depois, ela fez uma festa com os amigos e ela se vestiu de Franknstein super fofa e super fashione maravilhosa !AMEI!

Vocês gostaram das fantasias dos famosos de Halloween???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...