Páginas

FACEBOOK

6 de setembro de 2012

Veja o treler do novo filme do Cody Simpson “Finding Cody”


Além da música, Cody tem um extenso currículo de filme para quem tem apenas 15 anos e é nas telas que vamos ver mais um pouco do talento dele. Seu próximo lançamento é o filme “Finding Cody” (sem tradução para o português ainda), onde duas garotas tentam a todo custo encontrar Cody, apesar de não conseguirem ingressos para ver show. O legal no filme é que quem escolhe o que vai acontecer é você!
Apostando na interatividade, “Finding Cody” deixa ao expectador a escolha do que acontecerá com as garotas até que elas conheçam o ídolo. As garotas escolhidas para atuar no filme são fãs de verdade! Lia Marie Johnson e Gatlin Green se dizem fãs número um de Cody e tiraram a sorte grande: quem não ia querer participar de um filme assim?! A irmã do cantor e ator também participa.

“Finding Cody” traz cenas de backstage e de um show que o cantor realizou em abril no distrito de Anaheim, em Los Angeles. A estreia do filme acontece no próximo dia 18 e o lançamento será viaYouTube. Dá para acreditar?! Cody quis retribuir o canal que o fez famoso e optou por algo novo e inesperado!
Já anota: no dia 18 de setembro tem a estreia de “Finding Cody”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...